Como gravar a tela Netflix no Mac

Como gravar a tela Netflix no Mac

O mundo online do entretenimento é uma grande parte da vida de todos nesta sociedade moderna baseada em tecnologia. Além disso, assistir a filmes, séries de TV contribui com uma grande parte dessas maneiras de nos divertir. A Netflix é uma plataforma que vem se desenvolvendo na última década. Existem quase centenas de idiomas disponíveis para diferentes pessoas em todo o mundo e as seções para cada categoria de filmes e séries são bastante impressionantes. No entanto, a consulta que os usuários de Mac geralmente encontram é como rastrear o Netflix no Mac.

Bem, algumas vezes queremos salvar esses filmes para que possamos assisti-los novamente em nosso tempo livre. Mas a Netflix só permite que eles salvem, não os baixem. Além disso, uma das soluções para salvar esses vídeos é gravá-los com qualquer gravador de tela. Então, se você é um usuário de Mac, abaixo estão alguns métodos para fazer isso no seu Mac:

1. Grave Netflix com DemoCreator

O primeiro da lista de gravadores de tela gratuitos que podem ajudá-lo a salvar os filmes ou programas de TV da Netflix no seu dispositivo Mac é o aplicativo Wondershare DemoCreator. Está disponível para smartphones e computadores. Este aplicativo simplifica o processo de gravação de tela para que você possa capturar qualquer coisa em sua tela com facilidade. Um dos principais componentes em que estamos interessados ​​aqui é a capacidade de gravar a tela do Netflix em nosso dispositivo Mac.

Além disso, este aplicativo é a escolha perfeita disponível para esta tarefa. Embora exista uma versão paga deste software, os requisitos básicos de gravação de tela do Netflix também podem ser feitos com a versão gratuita. Com isso, você precisará apenas clicar em alguns botões, ajustar as configurações do vídeo desejado e pronto. As etapas para gravar a tela do aplicativo Netflix com DemoCreator são as seguintes:

Primeiro, vá para a barra de pesquisa do seu navegador e digite WonderShare DemoCreator. O primeiro resultado que aparecer na sua tela terá o link para download. Clique nele e você verá um botão de download para a avaliação gratuita que, após um clique, iniciará o download.

interface do democriador

Após o download do aplicativo, clique nele e o assistente de instalação o ajudará com a configuração.

Quando terminar, abra o aplicativo no seu Mac e você será levado para uma visita guiada. Você pode assistir aos diferentes recursos do programa ou ignorá-lo. Na interface, você verá um ponto vermelho para iniciar a gravação. Você tem que clicar nele e a gravação começará.

Depois de terminar a gravação no Netflix, você pode clicar no mesmo e interromper a gravação para salvá-la no seu dispositivo.

2. Use o QuickTime Player para capturar o Netflix

Se você é um usuário da Apple, deve saber como usar o QuickTime . É a ferramenta de gravação de tela padrão que é fornecida para todos os usuários de Mac e vem pré-instalada com todos os dispositivos.

jogador quicktime

Caso você não tenha isso no seu Mac, você pode baixá-lo no site oficial da Apple escrevendo QuickTime na barra de pesquisa do navegador. Esta ferramenta oferece tudo o que você pode usar para salvar com sucesso as gravações de tela do aplicativo Netflix. O processo sobre como gravar a tela do Netflix no Mac usando o QuickTime é fornecido abaixo:

  • Abra a ferramenta QuickTime clicando em seu ícone. Uma vez dentro da interface da ferramenta, clique na aba do arquivo que terá a opção 'Nova Gravação'. Você precisa clicar sobre isso.
  • Depois de clicar na nova gravação, aparecerá um prompt que consistirá em um botão de gravação. Quando estiver pronto e dentro do aplicativo Netflix, clique nele e a gravação começará.
  • Depois de terminar a gravação, clique no botão Parar na barra de menu e a gravação será salva no local desejado.

3. Grave vídeos da Netflix com o Camtasia

O terceiro gravador de tela da lista que pode ajudá-lo a gravar a tela do Netflix no Mac é o Camtasia Programas. Este é um gravador de tela premium com uma dúzia de recursos. Embora haja a necessidade de comprá-lo para a versão completa, também existem versões de teste disponíveis gratuitamente que você pode usar. A versão gratuita oferece ferramentas como gravação de tela com qualidade de até 720p que você pode usar para gravar os programas de TV e filmes da Netflix com muita facilidade. O processo para fazer isso é o seguinte:

camtasia

  • Abra o site oficial do Camtasia e baixe o arquivo de instalação. Depois que o arquivo do aplicativo for baixado para o seu dispositivo Mac, clique duas vezes nele e seu assistente de instalação aparecerá, o que o ajudará no processo de instalação.
  • Depois que o aplicativo estiver instalado, abra o aplicativo e você verá várias opções diferentes. Muito provavelmente ele anunciará sua versão premium. Você precisa fechar essa guia e verá um botão de gravação na parte inferior da tela.
  • Ao clicar no botão de gravação, a gravação da tela será iniciada. Navegue até o aplicativo Netflix e grave o que deseja salvar no seu dispositivo. Em seguida, clique no mesmo botão e a gravação será interrompida.

4. Use o Screencast-o-Matic para gravar Netflix online

Screencast-o-Matic é outro gravador de tela muito rápido e fácil de usar para gravar o fluxo Netflix Mac. Tem milhões de usuários em todo o mundo e é popular por seus recursos gratuitos.

screencast ou mtaic

Se você deseja gravar seus programas de TV ou qualquer outro conteúdo com ótima qualidade de áudio e vídeo no Netflix, este é um dos melhores aplicativos disponíveis para Mac OS. Existem diferentes configurações de qualidade que você pode personalizar por conta própria e iniciar a gravação com um clique. O processo de gravação de programas de TV e filmes da Netflix por meio do Screencast é o seguinte:

  • Baixe e instale a ferramenta no seu dispositivo Mac e quando ela aparecer na tela inicial, clique nela para abrir a interface do aplicativo.
  • O aplicativo solicitará certas permissões importantes, que você precisará permitir. Em seguida, você verá um ponto vermelho na tela, que é o botão Iniciar. Você tem que clicar nele e sua gravação de tela começará.
  • Agora vá para a Netflix e reproduza o que você deseja gravar. Depois de terminar, clique no mesmo botão e a gravação será interrompida.

5. Grave vídeos da Netflix com o VLC

O último aplicativo da lista é Reprodutor de mídia VLC , que é conhecida por suas ferramentas modernas no mercado multimídia. Originalmente, foi desenvolvido como um gravador de tela para transmitir conteúdo. No entanto, agora com as atualizações, você pode gravar quase qualquer coisa com o clique de alguns botões.

reprodutor de mídia vlc

Ele suporta gravação de tela de até 1080p para aplicativos como Netflix. Isso também fornece áudio cristalino sem nenhum atraso e, portanto, torna os vídeos gravados ainda mais interessantes. O processo de gravação de vídeos para Netflix no gravador de tela VLC é o seguinte:

  • Instale e abra a guia do gravador de tela VLC, onde você encontrará uma opção que diz 'Novo registro de tela'. Clique nele e uma ferramenta flutuante aparecerá.
  • A ferramenta possui um botão de gravação que iniciará a gravação assim que você estiver no aplicativo Netflix.
  • Quando terminar a gravação, clique no botão Parar e ela será salva no local desejado.

Perguntas frequentes sobre a gravação de vídeo Netflix

Como posso salvar e compartilhar conteúdo da Netflix gratuitamente?

Você pode salvar o conteúdo da Netflix no seu dispositivo, que pode ser reproduzido no próprio aplicativo. No entanto, se você quiser salvá-los e compartilhá-los, a maneira mais fácil de fazer isso é gravando o roteiro. Ele será salvo no seu dispositivo permanentemente.

A gravação de tela da Netflix por meio de qualquer método é ilegal?

A gravação de tela para uso pessoal não é ilegal e nenhum problema legal será causado, pois você já está pagando à Netflix pela assinatura. No entanto, se você gravar algo no aplicativo Netflix e reproduzi-lo ou vendê-lo em algum lugar, isso causará problemas legais.

A gravação de tela é segura no meu dispositivo Mac?

Sim, todos os métodos de gravação de tela explicados neste artigo, para gravar programas de TV e filmes em seu dispositivo Mac, são seguros de usar. Além disso, eles têm sido usados ​​por milhões de usuários em todo o mundo. Você pode optar pela instalação e usá-los sem problemas.

Tenho que pagar para usar algum software de gravação de tela?

Algumas das ferramentas, como o QuickTime, vêm pré-instaladas, enquanto a maioria das outras é gratuita. Além disso, de todos esses aplicativos, você pode escolher as assinaturas pagas se precisar de ferramentas adicionais. Principalmente seu requisito para gravar telas no aplicativo Netflix será atendido com as versões gratuitas.

A Netflix é popular entre milhões de usuários em todo o mundo devido à sua versatilidade e facilidade de acesso. Mas o fato de ainda ter limitações como vídeos salvos não poderem ser transferidos ou assistidos usando qualquer outro aplicativo torna difícil para os usuários aproveitá-lo completamente. É aí que entra a gravação de tela. e se você é um usuário de Mac, esses métodos e ferramentas de gravação de tela podem ajudá-lo a gravar seu conteúdo favorito da Netflix.