Como gravar vídeo enquanto o computador está bloqueado

Como gravar vídeo enquanto o computador está bloqueado

Entrando no ano de 2021, podemos esperar que você tenha um PC com Windows 10 com você e precise rapidamente tirar uma foto ou gravar um vídeo. Se a tela do gadget estiver Desligada, você imaginaria que inicialmente precisa fazer login, abrir o aplicativo Câmera e depois gravar vídeo enquanto o computador está bloqueado . Isso, sem dúvida, leva muito tempo. Geralmente, ao utilizar este vídeo de instruções com um guia de tela bloqueada, no Windows 10, você pode tirar fotos ou gravar vídeos diretamente da tela de bloqueio. Aqui está a maneira como é feito.

Se você em algum momento viveu em um clima em que não tinha certeza de quem se aproxima do seu PC, como um quarto. Por exemplo, você pode ter pensado em como pode utilizar sua webcam para monitorar seu PC enquanto estiver fora. De fato, nós sabemos! De qualquer forma, isso irrita, se nenhuma conta de cliente tiver entrado no Windows 10, o aplicativo Câmera não poderá utilizar a funcionalidade Camera Roll de nenhuma conta de cliente para guardar as fotos que você tira. Ele não sabe qual diretório do Camera Roll utilizar e não possui as autorizações necessárias para utilizar qualquer organizador do seu gadget. Essa é a razão pela qual você não tem permissão para gravar vídeo no laptop com a tela desligada, caso você não tenha entrado recentemente no Windows 10. Não se preocupe! Basta ficar conosco para descobrir como.

Parte 1: Melhor gravador de tela bloqueada para Windows

Chega um momento em que precisamos da crônica para um vídeo ou um show ou para entregar um vídeo de exercício instrutivo sem qualquer interrupção. Para tornar o vídeo gravado no laptop com uma tela possível e mais fácil, você precisa ter um aplicativo de alteração de vídeo confiável instalado em sua estrutura de PC. Um kit de ferramentas que pode ajudá-lo a gravar qualquer tela que você precisar sem esforços extras. Se você também está procurando um tipo de aplicativo semelhante para o seu framework Windows, nesse ponto o Wondershare DemoCreator está aqui para você.

O Wondershare DemoCreator permite que instrutores, criadores, jogadores e empresários gravem seus minutos inventivos em suas telas. Sua versão atual oferece todos os destaques para clientes Mac. A versão mais atualizada do DemoCreator tornará mais fácil para qualquer pessoa gravar e criar conteúdo de vídeo de vários tipos. Atualmente, os usuários de Mac também podem acessar o DemoCreator agora e usar sua conta e alterar os destaques em um único local para atender às suas necessidades. Diferente de outros aplicativos de gravação de tela, DemoCreator se destina às necessidades de cada cliente de PC. Independentemente de você ser um cliente especialista ou um substituto, este aplicativo está lá para fornecer os melhores instrumentos para fazer uma demonstração e gravações rápidas.

Recursos especiais do DemoCreator:

DemoCreator é um gravador de tela completo com destaques impressionantes para gravar, alterar e distribuir introduções de demonstração, exercícios instrutivos e muito mais. Para saber mais sobre este aplicativo, aqui descrevemos todos os recursos e funções premium deste software. Vamos verificá-los agora!

1. Gravar tela e áudio simultaneamente:

Se você precisar fazer um vídeo de exercício instrutivo com sua voz, poderá fazê-lo com a ajuda deste recurso útil chamado DemoCreator. O aparelho permite gravar uma tela com seu som utilizando um amplificador.

Após a gravação do vídeo quando a tela está desligada, você pode apenas alterá-lo e torná-lo mais experiente, adicionando essencialmente impactos externos com os dispositivos implícitos. A gravação de vídeo com voz inclui controles com rotas alternativas para administração simples. Você também pode modificar muitas coisas com a ajuda das funcionalidades subjacentes do produto.

2. Personalize a área de gravação:

Este aplicativo de gravação de tela oferece muitas alternativas para gravar vídeo enquanto o computador está bloqueado, exercícios de instrução em vídeo, demonstrações, apresentações, jogos e muito mais com as opções acessíveis. A melhor parte do gravador DemoCreator é que ele permite que você escolha a área a ser capturada na tela. Além disso, você também tem permissão para fazer alterações na tela do vídeo que está sendo gravado pelo produto.

personalizar a área de gravação

3. Gravação de webcam

Além da gravação da tela, às vezes é importante capturar também o filme da câmera da web, principalmente para exercícios de instrução on-line e experiências interativas. O melhor de tudo, você pode escolher seus objetivos favoritos e taxa de vantagem antes de gravá-lo. Nesse tipo de tarefa, pode-se precisar de um Wondershare DemoCreator para gravar tanto a tela quanto a webcam. Ele ajuda na gravação e os configura em um calibre superior que a multidão.

Algumas atividades requerem mais de um tipo de vídeo. Em alguns casos, há a necessidade de fazer 'como fazer um vídeo', e espera-se que se mostre como um item específico funciona. Também pode ser necessário usar o vídeo de fluxo de tela para compartilhar os fundamentos do produto. Por lá, o filme da webcam também é útil para mostrar a estratégia de funcionamento.

gravação da webcam

4. Personalize a taxa de quadros

Há momentos em que você não precisa pegar a tela inteira. O destaque de captura de tela adaptável avança a conta, pois você não precisa cortar o vídeo de forma independente para situar a tela.

A taxa de borda é a taxa na qual sua câmera grava uma cena a cada segundo. A norma para um filme é 24 FPS. Não obstante, existem outros que você pode escolher. O DemoCreator permite que você defina a taxa de margem, dependendo do seu conteúdo e objetivo preferido, o que torna o rendimento mais otimizado para qualidade e tamanho.

personalizar taxa de quadros

5. Teclas de atalho de suporte

Além de gravar vídeo enquanto o computador está bloqueado com o Windows 10, o DemoCreator também oferece uma gravação de 60fps, 120fps ainda enfraquece um mixer de som de alto nível cobrindo cada um dos elementos do som e do vídeo dentro de um palco solitário.

Aqui, ele funciona como o misterioso gravador de tela no PC com Windows para capturar a interatividade, mas também todas as atividades em sua estação de trabalho. A crônica inteira deve ser possível usando teclas de atalho de forma eficaz sem controles complicados. Além disso, você pode simplificar as configurações sobre qualidade de gravação, teclas de atalho, taxa de destaque e assim por diante

teclas de atalho

Parte 2: Como gravar vídeo com tela bloqueada

DemoCreator oferece um gravador de tela disponível para dispositivos desktop. É capaz de gravar qualquer coisa na tela do seu computador, webcam ou ambos simultaneamente para imagem em imagem. A capacidade de adicionar picture-in-picture dá ao espectador a capacidade de se conectar com você enquanto você apresenta sua apresentação. Siga o exemplo abaixo para ver o vídeo gravado quando a tela estiver desligada.

Passo 1: Inicie o DemoCreator & Setup Recorder

Dirija-se ao site oficial para baixar e instalar o DemoCreator sem problemas, você também pode usar os links abaixo que anexamos para usuários de Windows e Mac separadamente. Após o término da instalação, inicie o aplicativo e vá para o gravador de tela.

Aqui, você pode salvar gravações de tela e gerenciá-las. Isso torna o compartilhamento, a edição e a revisão desses vídeos fáceis e acessíveis de qualquer lugar.

execute o democreator

Passo 2: Personalize sua tela de gravação

Ao iniciar o gravador de tela, uma caixa preta pontilhada aparecerá na tela do computador. As dimensões da caixa podem ser alteradas para se ajustarem aos slides do PowerPoint ou detectar o quadro se você escolher a área de gravação para selecionar um tamanho de destino posteriormente.

Para obter melhores resultados, grave seus slides do PowerPoint em uma resolução que funcione com seus serviços de hospedagem. Você também pode usar números como referência e se você é iniciante, sugerimos 720p como recomendação, que é uma seleção de tamanho predefinido para o gravador de tela.

democreator personalizar tela de gravação

Passo 3: Grave sua tela bloqueada

Dos muitos, a guia de configuração de áudio permite incluir sua voz na gravação. Você também pode optar pelo som do sistema, além de silenciar as outras interrupções desses botões:

Depois que tudo estiver decidido e agora você vai bloquear sua tela, basta clicar no botão ‘Rec’ que está em um círculo vermelho para começar a gravar sua tela. Ele lhe dará uma contagem regressiva de apenas 3 segundos e piscará na tela e, depois disso, você poderá bloquear e começará a capturar a tela bloqueada eventualmente.

Etapa 4: salve e exporte seu vídeo

Você pode, sem qualquer interrupção, salvar seu vídeo gravado na tela da área de trabalho bloqueada com um simples clique na exportação direta. Quando você abriu a tela da área de trabalho, basta pressionar o botão Exportar botão e personalize seu arquivo de saída para salvá-lo no formato desejado.

Parte 3: Perguntas Frequentes

1. Como posso gravar a tela do meu computador secretamente?

Existem inúmeras finalidades específicas para gravar tela em um PC ou celular, semelhante a fazer um exercício instrucional em vídeo para um curso online; gravar interação contínua para compartilhamento no Twitch; gravar filmes de streaming para reprodução desconectada e assim por diante

Independentemente do motivo pelo qual você precisa gravar exercícios de tela, você precisará do gravador de tela. Aqui, o QuickTime pode preencher como o gravador de tela secreto. Ele pode capturar a tela e o som no Mac com controles rápidos. Gravar a tela da área de trabalho do Mac, mas também permite gravar a câmera interna ou externa para fazer uma gravação de filme.

2. O iPhone pode gravar enquanto estiver bloqueado?

No iOS 11 ou posterior e no iPad OS, a Apple adicionou o misterioso gravador de tela ao iPhone e iPad. Gravação de tela é o gravador de tela secreto no gadget iOS, que pode gravar todas as atividades no seu iPhone. Tudo na sua tela, incluindo os avisos, será gravado. Enquanto você habilita o receptor alternativo, ele gravará sua voz na gravação da tela. Além disso, para o MacBook, o QuickTime é para o media player de autoridade o que o Windows Media Player para o Windows PC.

3. Os programas ainda são executados quando o computador está bloqueado?

Bloquear seu PC regularmente não significa que você está desconectado dele. De vez em quando, acontece, mas se você está essencialmente bloqueando seu PC, você está conectado. Depende, alguns projetos, principalmente jogos, que são executados no modo de tela cheia, não serão executados se a janela não funcionar tem o centro. Assim, quando você bloquear o PC, o programa irá parar. Indicar os aplicativos avançados que podem ser executados nos bastidores (e mostrar status rápido na tela de bloqueio) quando a tela do PC está parafusada é super básico. Você pode escolher até sete aplicativos de estilo atual diferentes para executar nos bastidores.