Como gravar vídeos do YouTube no seu PC [apenas 5 etapas]

Como gravar vídeos do YouTube no seu PC [apenas 5 etapas]

Não há dúvida de que sempre que desejamos assistir a vídeos, corremos para o nosso navegador e visitamos o YouTube. E é completamente natural que, se gostamos de um determinado vídeo, apenas desejemos mantê-lo para nossa diversão offline. Neste caso, os usuários geralmente vêm com a opção de baixando vídeo do YouTube , que leva um downloader de vídeo especial.

Mas aqui, explicaremos um novo método para você que eliminará a necessidade de qualquer downloader. E o método é gravar vídeos do YouTube.

Sim você pode gravar vídeos do YouTube no seu computador facilmente.

Aqui está como!

Tutorial passo a passo de como gravar vídeos do YouTube

Passo 1: Obtenha o Wondershare Filmora

Baixe o software do gravador Filmora aqui e inicie-o após a instalação.

Etapa 2: Introdução às preferências de configuração

Na interface principal, clique na tela do PC para configurar os parâmetros para gravar vídeos do YouTube da maneira que você gosta.

tela de registro filmora

A interface a seguir terá quatro guias diferentes, ou seja, Tela , Áudio , Câmera .

Por fim, as outras duas guias, Câmera e Avançado, são opcionais. Na guia Câmera, você tem o privilégio de gravar vídeo adicionalmente através da webcam do seu computador enquanto grava o YouTube ao mesmo tempo. E na guia Avançado, você pode configurar teclas de atalho para sua conveniência e pode até alterar o caminho do arquivo gravado de acordo com sua preferência.

Etapa 3: pronto para capturar

Em seguida, inicie o navegador do seu computador e visite o link do vídeo do YouTube desejado que você deseja gravar. Agora ajuste o tamanho da área de captura usando o quadro ajustável para caber na janela de reprodução do YouTube.

Quando estiver satisfeito com os parâmetros definidos acima, pressione o botão REC disponível no canto inferior direito para iniciar o Console de gravação para capturar vídeos do YouTube.

gravar vídeo do youtube

Passo 4: Editando seu vídeo do YouTube gravado

Por fim, quando você deseja interromper a gravação, pressione o botão Parar no console. A gravação será interrompida e uma janela pop-up aparecerá na tela.

Toque no botão Vai , e o arquivo gravado será carregado no Editor de vídeo interface de onde você pode facilmente fazer alguma edição de nível básico ou avançado do seu vídeo para dar um toque profissional.

editar gravação filmora

Wondershare Filmora: Gravador do Youtube

O melhor método para gravar vídeos do YouTube de forma fácil e eficaz é o Filomora. É um dos gravadores de vídeo do YouTube mais excelentes e conhecidos que permite aos usuários gravar seus vídeos do YouTube rapidamente. O Filomora é altamente recomendado e fornece uma interface de usuário muito simples e vem com total compatibilidade com computadores Windows e Mac.

Há um pacote de recursos anexado a este software para que você possa terminar seu projeto com uma saída de alta qualidade.

Principais Características do Filomora

  • Ele remove o uso de qualquer downloader de vídeo.
  • Não há limite no tempo de gravação do YouTube.
  • O Filomora permite que os usuários enviem arquivos diretamente para o YouTube.
  • O tamanho do arquivo gravado é relativamente menor sem qualquer atraso na gravação.
  • Você pode gravar o YouTube com 15-120 FPS.
  • Muitos recursos de tutorial e funções de anotação estão disponíveis.
  • Ele suporta vários formatos de vídeo/áudio/foto. Você pode importar mais de 50 formatos de arquivo e exportar o arquivo para vários formatos.

Conclusão

Aproximando-se da conclusão da explicação, gostaríamos de lembrá-lo novamente que gravar o YouTube com o Filomora será a maneira mais sugerida, pois compreende uma interface simples e etapas que até mesmo um não conhecedor de tecnologia pode usá-lo sem nenhuma dor de cabeça. Mais importante ainda, você não receberá nenhum problema de atraso ao gravar vídeos do YouTube.

Esperamos que esta informação possa ajudá-lo a obter o que você estava procurando.