Como faço para gravar minha tela na Samsung

Como faço para gravar minha tela na Samsung

A Samsung está entre alguns telefones que possuem o recurso de gravação de tela, tornando mais barato gravar atividades na tela. O gravador de tela embutido é fácil de encontrar e usar em todos os telefones Samsung Galaxy, como Galaxy S3, no OneUI e Android 10. É bastante confiável, pois permite não apenas gravar a tela, mas também ajustar as configurações na gravação da tela sessão. Assim, você tem a liberdade de escolher a qualidade de vídeo preferida, a configuração de som e o tamanho do vídeo selfie.

Parte 1 Use o Gravador de Tela Integrado da Samsung

Etapa 1: encontre o gravador de tela nativo da Samsung

Primeiro, acesse a gravação de tela gratuita da Samsung, acesse o aplicativo Configurações e, em seguida, use a função de pesquisa. Assim que for localizado, toque em Gravador de tela.

Como alternativa, vá para o menu de configurações rápidas, deslize para baixo e role para localizá-lo.

Como faço para gravar minha tela na Samsung

Etapa 2: selecione configurações de som e tela de gravação

Um pop-up solicitará suas preferências de configurações de som. Portanto, escolha qualquer uma das configurações de som de gravação: Sem som, Sons de mídia ou Sons de mídia e microfone. Após a seleção, use a função Iniciar gravação abaixo para gravar a tela pelo gravador de tela Samsung s7.

Quando o processo de gravação estiver concluído, selecione Quadrado no canto superior direito da tela para parar. O vídeo será salvo na galeria de fotos padrão para referência ou compartilhamento posterior.

Como faço para gravar minha tela na Samsung

Parte 2 Grave a tela do telefone Samsung com o Game Launcher

O Game Launcher é uma ferramenta integrada encontrada em muitos telefones Samsung Galaxy. Tendo sido incluído desde o lançamento do S7, parece ser o gravador de tela Samsung mais favorável do Samsung S7, pois facilita a criação de gravações de tela. Esse recurso hospeda aplicativos de jogos e vem com configurações de melhoria da experiência de jogo. Portanto, é a ferramenta de gravação de tela perfeita para gravar jogos. Não grava as telas App e Home. No entanto, ainda é utilizável ao lidar com aplicativos que não são de jogos.

Os passos;

Etapa 1: execute o aplicativo Game Launcher e encontre o aplicativo para gravar

Comece iniciando o aplicativo gravador de tela Samsung S9 Plus, Game Launcher. Se não estiver disponível nas configurações do seu telefone, instale-o e execute-o.

Arraste o Library Windows para cima, pois está localizado na parte inferior da tela, deslizando para cima. No canto superior direito da Biblioteca, escolha os três pontos verticais e toque em Adicionar aplicativos para encontrar uma lista dos aplicativos instalados no seu telefone Samsung.

Escolha o aplicativo que você deseja gravar e, em seguida, vá para o canto superior direito da tela para tocar em Adicionar. Essa ação inclui o aplicativo selecionado na lista de jogos do Game Launcher, permitindo que você acesse o gravador de tela Samsung quando o aplicativo for executado.

Como faço para gravar minha tela na Samsung

Etapa 2: execute o aplicativo selecionado e grave

Na Biblioteca do Game Launcher, selecione o aplicativo que você escolheu acima. Assim que ele for executado, escolha o botão Game Tools situado no canto inferior esquerdo.

O menu Game Tools deve aparecer imediatamente e então prossiga com a gravação da tela escolhendo a função Record no canto inferior direito.

Como faço para gravar minha tela na Samsung

Passo 3: Pare de gravar e verifique o vídeo gravado

Quando você tiver a gravação necessária, interrompa o processo selecionando o utilitário Parar no canto inferior direito da tela.

Verifique sua gravação de tela completa através da função Assistir vídeo gravado ou acesse o aplicativo Fotos onde outros vídeos estão armazenados.

Como faço para gravar minha tela na Samsung

Parte 3 Gravar a tela do telefone Samsung com Mobizen

Mobizen também é um ótimo gravador de tela para Samsung A6, se você não preferir usar o Game Launcher ou se ele estiver ausente no seu telefone Samsung. É um aplicativo de terceiros que grava nos aplicativos, bem como nas telas de aplicativos e iniciais. Além disso, permite visualizar, editar e compartilhar suas gravações. Ele vem com um menu de configurações que permite alterar a resolução do vídeo em até 1080p e a taxa de quadros em até 60fps e ajustar as configurações de áudio também.

Os passos

Passo 1: Instale o Mobizen e execute-o

Se você não possui o gravador de tela Samsung como Galaxy S3, Mobizen, acesse a Google Play Store e faça o download. Após a instalação, inicie o software.

Etapa 2: gravar vídeo

À medida que o Mobizen é executado, você notará seu ícone na lateral da tela. Toque no ícone para ver as opções que incluem Gravar vídeo, ver seu conteúdo salvo e fazer uma captura de tela. Escolha o ícone Gravar (se você estiver executando o software pela primeira vez, certifique-se de fornecer permissão ao aplicativo para gravar).

Uma mensagem dizendo que o Mobizen começará a capturar vídeo será exibida e, portanto, escolha Não mostrar novamente se você gostar. Prossiga com a gravação da tela tocando em Iniciar agora.

Como faço para gravar minha tela na Samsung

Etapa 3: parar de gravar

Em três segundos, a gravação começará e você deve executar as etapas que deseja gravar. Observe que este gravador de tela Samsung Galaxy S3 também grava as páginas do aplicativo e a página inicial e seu ícone mostra um cronômetro para o período de gravação.

Para finalizar o processo, toque no ícone Mobizen e escolha a função Parar. Um pop-up será exibido para permitir que você decida entre excluir e assistir ao vídeo. O vídeo concluído deve estar no aplicativo Galeria na pasta Mobizen.

Como faço para gravar minha tela na Samsung

A gravação de tela usando um gravador de tela Samsung S9 Plus confiável, como o integrado, o Game Launcher ou o Mobizen, é útil. Ele suporta suas orientações no jogo, por meio das quais você pode ensinar seus amigos e familiares a jogar em seu tempo de lazer ou resolver desafios de tecnologia, dando uma demonstração de aplicativos.

Um gravador de tela Samsung no Samsung A6 também é confiável quando você precisa relatar bugs em aplicativos, especialmente se você for um testador beta. Simplesmente gravando a tela de um aplicativo em execução, você pode capturar um bug e enviar o clipe ao desenvolvedor para correção.