Como transmitir jogos ao vivo para o YouTube

Como transmitir jogos ao vivo para o YouTube

Os jogadores adoram fazer upload e assistir a vídeos de jogos online e os canais do YouTube são usados ​​popularmente para esse fim. A transmissão ao vivo é considerada uma parte importante do mundo dos jogos nos dias de hoje e muitas ferramentas foram desenvolvidas para auxiliar os usuários em tais necessidades. Abaixo estão alguns detalhes sobre como transmitir ao vivo seus vídeos de jogabilidade diretamente para o YouTube:

Parte 1. Criar uma transmissão ao vivo de jogos do YouTube

Siga estes passos simples para começar a transmitir no YouTube com seus impressionantes vídeos de jogos:

Passo 1: Visite o link youtube.com/gaming em seu navegador da web.

Passo 2: Agora faça login usando sua conta do YouTube.

Etapa 3: Clique na opção Go Live disponível na parte superior da página inicial. Ele irá direcioná-lo para a página Stream Now do YouTube.

Passo 4: Clique na opção Começar.

Etapa 5: Siga as instruções e os avisos na tela.

Parte 2. Transmita seu YouTube do PC

Se você estiver usando um computador pessoal para suas necessidades de transmissão ao vivo, siga estas etapas:

Passo 1: Primeiro de tudo, vá online e baixe o Software XSplit Broadcaster ferramenta do site oficial. Instale-o em seu sistema. Você precisa se registrar na conta Xsplit preenchendo os detalhes básicos e, em seguida, um e-mail de confirmação será enviado para sua caixa de entrada.

Passo 2 Inicie sua transmissão ao vivo:

Vá para a janela XSplit Broadcaster e, em seguida, visite a opção adicionar fontes. Aqui você precisa selecionar se deseja gravar usando uma webcam ou transmitir conteúdo diretamente da tela.

Captura de tela: Quando você clica na opção Adicionar fonte, no menu suspenso, basta selecionar Captura de tela. Depois disso, você poderá selecionar sua área de trabalho para gravação.

Captura de webcam: Aqueles que precisam gravar coisas via webcam podem selecionar a opção Webcam, placa de captura, dispositivos de vídeo no menu suspenso adicionar fontes. Por fim, clique na opção de webcam integrada na tela.

Assista a este vídeo para saber como transmitir ao vivo no YouTube:

Etapa 3: Agora você pode iniciar o processo de streaming clicando na opção de transmissão em seu canal. Você precisará de sua conta do Google para fornecer autoridade para transmitir vídeos para seu canal.

Parte 3. Transmita para o YouTube do PS4

Os usuários do PS4 podem seguir estas etapas simples para transmitir seu conteúdo ao vivo nos canais do YouTube:

Passo 1: Antes de tudo, você precisa verificar os detalhes da atualização do software do sistema.

Passo 2: Agora inicie seu jogo favorito que você deseja gravar e transmitir ao vivo. Caso você queira personalizar seu vídeo, prefira usar certas ferramentas de software de edição de vídeo disponíveis nas versões gratuitas e pagas.

Etapa 3: Assim que sua gravação estiver concluída, basta clicar no botão de compartilhamento disponível na tela. Observe que vídeos longos levam mais tempo para serem enviados e a qualidade do conteúdo também é importante para o tempo geral de upload.

botão de compartilhamento do ps4

Passo 4: Escolha a opção Transmitir Jogabilidade no menu e selecione os serviços do YouTube.

Etapa 5: Agora você precisa fazer login no seu canal do YouTube usando sua conta do Google e seguir o caminho para o seu canal. Aqui você pode iniciar etapas fáceis para concluir a tarefa de streaming.

google-account-login

Etapa 6: Finalmente, você pode transmitir seu jogo em sua rede.

Parte 4: Transmita para o YouTube a partir do Xbox

Você pode transmitir sua jogabilidade do Xbox usando OBS .

Passo 1: Antes de mais nada, visite o site oficial da OBS e baixe sua ferramenta de software. Instale-o em seu sistema.

Passo 2: Agora siga as diretrizes de configuração: Você deve ajustar as configurações de transmissão, pois o Modo deve ser selecionado para Transmissão ao vivo e o servidor será o servidor geográfico mais próximo. Selecione o tipo de serviço de streaming preferido e pressione o botão da tecla de streaming na guia.

Etapa 3: É hora de abrir o aplicativo Xbox no seu dispositivo, mas verifique se você está trabalhando no Windows 10. Caso contrário, alguns problemas de compatibilidade podem surgir.

Passo 4: Agora faça uma conexão entre seu sistema e o Xbox One.

Etapa 5: É hora de começar a transmitir seu conteúdo diretamente para o YouTube.

Todas essas etapas simples de seguir podem ajudar os iniciantes com necessidades de transmissão ao vivo e em breve poderão tornar seu canal do YouTube popular para vídeos impressionantes. As ferramentas avançadas de edição de vídeo podem ser usadas para desenvolver vídeos personalizados. Tente seguir horários regulares para seu canal de vídeo para que os espectadores possam encontrá-lo ao vivo e possam ficar conectados por mais tempo com vídeos interativos.

Parte 5: Gravador de vídeo recomendado do YouTube Wondershare DemoCreator Video Recorder

Acima para apresentar 4 softwares de vídeo ao vivo. No entanto, se você deseja gravar e deseja ser uma tela de vídeo, recomendo usar o Wondershare DemoCreator.

Principais recursos do DemoCreator:

  • Interface de usuário simples e intuitiva.
  • Suporta todos os formatos de arquivo populares.
  • Você pode usar todos os recursos da versão de avaliação gratuita.
  • Suporta poderoso kit de ferramentas de edição de vídeo, você pode editar a tela gravada diretamente.

configurações de gravação do democriador

Seja gravador de tela para Mac ou Windows, a interface do Wondershare DemoCreator é fácil de entender e você pode iniciar o processo com apenas um clique. Muitos desses recursos atraentes e simples fazem do DemoCreator um dos melhores softwares para tornar sua jornada de gravação e edição agradável, confortável e vale a pena tentar.