Como reverter a pesquisa de imagens no seu iPhone

Como reverter a pesquisa de imagens no seu iPhone

14 de janeiro de 2022• Soluções comprovadas

Neste mundo de digitalização, é facilmente acessível para todos baixar imagens da internet e usá-las para seus propósitos. É importante saber se outras pessoas já usam uma imagem, de onde ela vem e de onde ela se originou primeiro. Essas coisas são importantes para saber se você deseja evitar qualquer violação de direitos autorais ou permissão que possa prejudicar sua autoridade e causar danos monetários. Este guia sobre como reverter a pesquisa de imagens no iPhone pode ajudá-lo nesse sentido. Se você é um usuário do iPhone, este artigo será muito útil para você diferenciar as imagens. Neste artigo, discutiremos 4 maneiras de como reverter a pesquisa de imagens no seu iPhone em 2021.

Você pode checar


4 melhores maneiras de reverter a pesquisa de imagens no seu iPhone

Todas essas maneiras a seguir fornecem os melhores resultados possíveis. Você pode usar qualquer um desses métodos de acordo com sua conveniência e escolha.


1. Como reverter a pesquisa de imagens no seu iPhone usando Safari e Google

Se você possui uma imagem já armazenada no seu iPhone e deseja verificar se ela está disponível na internet ou não. Você pode fazer isso facilmente usando o navegador Safari no seu iPhone. Para fazer isso, temos que mudar para a versão desktop no Safari.

Passo 01: Abra o aplicativo Safari e digite images.google.com

reverse-image-search-safari-google-step1

Passo 02: Toque no botão Compartilhar localizado na parte inferior da tela, pressione 'Solicitar site da área de trabalho'. Isso mudará a interface da página para uma versão desktop.

Converter WebP para.jpg

Passo 03: Nesta versão para desktop da página, você pode ver um ícone de câmera localizado ao lado da caixa de pesquisa.

Converter WebP para.jpg

Passo 04: Um pop-up ficará visível. Ele pedirá que você escolha uma opção entre as duas. Você pode colar o URL de uma imagem ou carregá-la diretamente do dispositivo. Clique no upload da imagem e escolha o arquivo.

Converter WebP para.jpg

Depois que a imagem for carregada com sucesso, o Google mostrará resultados semelhantes. Se já houver imagens como essas na internet, ele trará todos aqueles sites que contêm essas imagens. Se não houver nenhum, ele mostrará alguns resultados semelhantes.


2. Como reverter a pesquisa de imagens no seu iPhone usando o Chrome

Sendo um produto do Google, o Chrome é mais conveniente e fácil para esta tarefa. Não há necessidade de baixar uma imagem no seu iPhone com o Chrome para reservar a pesquisa de imagens no seu iPhone. Você pode fazer isso diretamente no seu navegador com o recurso de pesquisa de imagens integrado.

Passo 01: Abra o aplicativo Chrome. Navegue até a página que contém a imagem que você deseja reverter a pesquisa.

pesquisa de imagem reversa-chrome-step1

Passo 02: Toque e segure a imagem por alguns segundos até que um menu apareça. Nesse menu, selecione 'Pesquisar no Google esta imagem'

pesquisa de imagem reversa-chrome-step2


3. Como reverter a pesquisa de imagens no seu iPhone usando aplicativos dedicados

Você gostaria de reverter a pesquisa de imagens em vários mecanismos de pesquisa em vez de um único mecanismo de pesquisa? Alguns aplicativos são especialmente projetados para ajudá-lo a fazer uma pesquisa reversa de imagens no seu iPhone. Esses aplicativos são mais eficientes porque utilizam vários mecanismos para essa tarefa e possuem um algoritmo especial para ajudá-lo a encontrar os melhores resultados possíveis. Vários aplicativos podem ser usados ​​para essa tarefa, mas recomendamos alguns desses aplicativos gratuitos para iPhone que fornecerão os melhores resultados. Esses aplicativos incluem Reverter , Pesquisa reversa de imagens , e Veracidade . Esses aplicativos são simples de usar e autoexplicativos. Você não precisa se preocupar com nenhum detalhe técnico. Basta baixar esses aplicativos e começar.


4. Como reverter a pesquisa de imagens no seu iPhone usando TinEye

O Google Images é um dos melhores sites para pesquisa reversa de imagens, mas não foi feito para isso. Certos sites são especialmente projetados para esse fim, e um dos melhores sites que você pode encontrar na internet é TinEye . Essa plataforma gratuita ajuda você a encontrar os melhores resultados com etapas simples. Ele permite que você carregue as imagens diretamente do seu dispositivo ou cole o URL da imagem nele para fazer uma pesquisa reversa de imagens. Se você está procurando uma plataforma que possa ajudá-lo a encontrar os melhores resultados sem baixar e instalar nenhum aplicativo no seu dispositivo, o TinEye deve ser sua prioridade.

pôster de pesquisa de imagem reversa

Ter a pesquisa reversa de imagens é muito importante nesta época se você quiser se salvar de todos os tipos de problemas relacionados a direitos autorais e uso. Existem vários métodos para atingir esse objetivo, mas os métodos acima são fáceis de usar e podem fornecer os melhores resultados possíveis em pouco tempo, sem cobranças. Escolha qualquer uma das formas que melhor atendam às suas necessidades e exigências.