Como transmitir a jogabilidade do 3DS

Como transmitir a jogabilidade do 3DS

Todos nós gostamos de transmitir nossa jogabilidade interessante, traz diversão e aventura. Há tantos jogos de aventura no mercado hoje em dia e os jogadores estão sempre curiosos para compartilhar suas experiências em diferentes jogos. A transmissão ao vivo é a melhor maneira de deixar seus amigos saberem o quão bom você é nos jogos. Existem duas opções para transmitir jogabilidade 3DS: você pode fazer isso com uma placa de captura ou escolher o streaming sem placa de captura.

Usando a placa de captura 3DS:

Você precisa seguir estas etapas para gravar a jogabilidade 3ds com placa de captura:

Passo 1: Primeiro de tudo você precisa comprar sua placa de captura 3DS. Prefira comprar um bom para obter vídeos de qualidade rica.

Passo 2: Você receberá o software junto com sua nova placa de captura; é hora de instalar o software em seu sistema.

Etapa 3: Na janela do software, vá para a opção Codificação disponível na barra superior e, em seguida, no menu suspenso, selecione calibração. Você deve ajustar o número na janela pop-up para o modo 2D e 3D separadamente. Isso ajudará a gerar um streaming muito melhor com alta resolução.

Passo 4: Agora vá para sua ferramenta de software de gravação de tela OBS e adicione sua janela de jogo à sua opção de streaming. Em breve seu jogo aparecerá na janela do OBS.

Etapa 5: É hora de começar a cozinhar a vapor.

Sem placa de captura:

Se você deseja gravar uma jogabilidade 3DS sem uma placa de captura, pode precisar do software de streaming NTR CFW no seu dispositivo. É um firmware personalizado que pode ajudar a lidar com o processo de streaming com facilidade. Siga estas etapas para concluir o processo:

Passo 1: Antes de tudo, você precisa obter seu NTR CFW e depois instalá-lo. Ajuste todas as configurações e reserve o endereço IP para 3DS.

Passo 2: Agora basta conectar seu N3ds ao computador para iniciar o processo de transmissão.

Etapa 3: É hora de começar a jogar e o processo de streaming começará no PC conectado.

Observe que é essencial ter um endereço IP estático para seu 3DS durante esse processo. Portanto, prefira fazer uma conexão sem fio ao seu sistema 3ds e, em seguida, verifique o endereço IP específico. Inicie a configuração do 3ds e, em seguida, usando a opção de configuração de conexão manual, você deve procurar o ponto de acesso. Selecione uma nova conexão e insira seu endereço IP reservado para que possa ser corrigido. Este endereço IP irá ajudá-lo a transmitir toda vez que você fizer uma conexão com a Internet via 3DS. Esse processo pode parecer um pouco complicado para iniciantes, mas quando você consegue ajustar todas as configurações, o streaming se torna muito mais fácil.

Existem tantos jogos que desabilitam automaticamente o Wi-Fi no console, isso levará a uma interrupção no seu processo de streaming. Para lidar com isso, basta conectar-se manualmente ao seu sistema Wi-Fi.

Ao iniciar o software NTR CFW no 3ds, você deve receber um aviso informando que o NTR CFW foi inicializado com sucesso. Uma vez feito isso, escolha a opção de habilitar o depurador e o 3ds estará pronto para transmitir.