Como usar o QuickTime para gravar tela e áudio no Mac

Como usar o QuickTime para gravar tela e áudio no Mac

O Quicktime é um dos softwares de gravação de tela mais populares para dispositivos Mac para editar músicas ou adicionar áudio ao vídeo, mas a parte triste é que ele não pode gravar áudio do seu dispositivo. Se você deseja criar um tutorial envolvente no seu dispositivo Apple, o Quick Time irá decepcioná-lo. Este tutorial inclui tudo o que você precisa saber para use o QuickTime player para gravação de tela juntamente com a entrada de áudio ativa.

A solução para gravar a tela com áudio no Mac:

Etapa 1: obtenha seu software SoundFlower:

O primeiro passo é baixar SoundFlower software da internet. Este software é na verdade uma extensão para dispositivos Mac que permite que informações de áudio passem para outros aplicativos. Você pode facilmente receber ou enviar áudio usando este programa.

Etapa 2: reinicie seu dispositivo Mac:

Depois de baixar e instalar o novo programa de software, reinicie o sistema. Isso ajudará a atualizar todos os controles para que você nunca encontre problemas durante a sessão de gravação.

Passo 3: Siga as configurações básicas:

Agora você precisa ir para as preferências do sistema e depois visitar a guia de som por lá. Selecione a opção de saída de som e selecione SoundFlower (2 canais) como sua saída ativa para a gravação atual. Ele irá ajudá-lo a desligar o sinal de áudio para os alto-falantes e será transferido diretamente para a plataforma SoundFlower.

quicktime-to-record-1

Etapa 4: vá para a janela de tempo rápido:

Depois de fazer os ajustes para a gravação de som, é a hora certa de ir para a janela do QuickTime para iniciar o processo de gravação. Basta ir até a opção de arquivo disponível na barra superior e selecionar uma nova opção de gravação de tela no menu suspenso.

quicktime-to-record-2

Etapa 5: iniciar a gravação:

Agora você pode iniciar o processo de gravação simplesmente pressionando a pequena seta disponível na tela. Ele irá ajudá-lo a criar um tutorial usando seu dispositivo Mac. A qualidade de vídeo da ferramenta de software Quick Time é classificada como muito alta e o SoundFlower pode ajudar a melhorar a qualidade de áudio para que os usuários possam gerar tutoriais profissionais para jogos e também para muitos aplicativos. O processo de gravação é muito mais fácil de seguir para iniciantes e profissionais.

quicktime-to-record-3

Passo 6: Finalize a gravação:

Quando o processo de gravação estiver concluído, é hora de desconectar a flor de som da entrada de áudio para que você possa recuperar o áudio nos alto-falantes. Para isso, você deve visitar as preferências do sistema e selecionar as configurações de som, ir para saída e selecionar Alto-falantes internos como destino.

Como usar o QuickTime para gravar tela e áudio no iPad, iPhone?

O mesmo aplicativo pode ser usado para gravar vídeos em iPhones e em iPads. Tudo o que você precisa fazer é:

Passo 1: Basta se conectar ao seu iPhone ou qualquer outro dispositivo iOS portátil usando o Quicktime player.

Passo 2: Execute seu aplicativo de gravação.

Etapa 3: Vá para Arquivo e selecione uma nova opção de gravação de filme no menu suspenso.

quicktime-to-record-4

Passo 4: É hora de fazer as configurações de som e, para isso, você deve selecionar o iOS no microfone e as opções da câmera. Depois de iniciar todos os controles de som desejados, é hora de seguir em frente.

quicktime-to-record-5

Etapa 5: Inicie o processo de gravação.

quicktime-to-record-6

Etapa 6: Quando o processo de gravação estiver concluído, visualize seu vídeo; você pode editar e salvá-lo em seu dispositivo conforme a necessidade.

Prós e contras de usar o QuickTime Player para gravar áudio e tela:

O QuickTime player é realmente a melhor opção para suas necessidades de gravação de rotina, pois pode gerar vídeos com alta resolução.

No final, vamos discutir alguns prós e contras do Quicktime player para o processo de gravação:

Prós:

  • Este programa de software é fácil de usar e rápido de operar.
  • Perfeitamente compatível com o iPad e com o iPhone, para que você possa iniciar o processo de gravação a qualquer momento e em qualquer lugar.
  • Ele permite que os usuários façam edição fácil de vídeos.

Contras:

  • Você tem que realizar algumas configurações antes de gravar, bem como depois de terminar o processo de gravação; parece demorado.
  • Os usuários não conseguem ouvir o som dos alto-falantes quando o áudio está conectado ao Sound Flower, então não é possível reconhecer se as faixas certas estão sendo gravadas ou não.

Alternativa gratuita do QuickTime Player para Mac:

Se você estiver procurando por um gravador de vídeo de tela para Mac que tenha ferramentas profissionais de edição de vídeo, é bom escolher o DemoCreator compatível com a plataforma Mac. Esta ferramenta de software pode ser acessada gratuitamente e alguns de seus incríveis recursos incluem uma interface intuitiva, edição poderosa e permite que usuários pagos acessem tantos recursos adicionais.