Como usar o gravador de tela em segundo plano no Windows 10

Como usar o gravador de tela em segundo plano no Windows 10

Você pode precisar gravar a tela do seu dispositivo se estiver criando qualquer tutorial de software, fazendo um vídeo do YouTube ou preparando qualquer apresentação relacionada ao trabalho. Para fazer isso, você pode optar por usar qualquer gravador de tela gratuito. Surpreendentemente, você não precisa confiar em nenhum aplicativo de terceiros para gravar a tela dentro de aplicativos no Windows 10.

Você pode optar pelo APK do gravador de tela em segundo plano sem instalar nenhum outro software. O Windows 10 está equipado com um utilitário de gravação embutido chamado Xbox Game Bar. Este gravador de tela de fundo incorporado do Windows permite gravar vídeos dentro de qualquer aplicativo em seu dispositivo. Desde a gravação de jogadas até a criação de tutoriais para seus espectadores, este gravador de tela de fundo para Windows 10 ajuda você com mais eficiência.

Use o Windows 10 Xbox para gravar a tela do computador

A barra de jogos do aplicativo Xbox é um recurso oculto bastante simples que foi oferecido e um gravador de tela em segundo plano. Este aplicativo permite que você grave o vídeo do jogo em sua tela ou transmita diretamente de qualquer aplicativo ou jogo sem qualquer interferência de qualquer software externo.

Além disso, para sua surpresa, ele não apenas grava seus videogames, mas também grava vídeos na maioria dos seus aplicativos. No entanto, você não tem permissão para gravar a tela da área de trabalho ou o explorador de arquivos com seu DVR de jogos. Além disso, você precisa atender a certos requisitos de hardware para usar o Game DVR.

  • Para começar com o gravador de tela em segundo plano para Windows 7 ou 10, abra o aplicativo que deseja gravar. Você precisa pressionar e segurar o botão janelas e teclas G. Com isso, a caixa de diálogo Game Bar aparecerá na tela. Além disso, se você estiver iniciando pela primeira vez, uma caixa de mensagem aparecerá na tela do aplicativo, perguntando: 'Você quer abrir uma barra de jogos?' Para iniciá-lo, você precisa selecionar 'Sim, isso é um jogo' caixa de seleção.

registro de tela de fundo no windows

  • Isso iniciará a barra de jogos. Para começar a gravar vídeo dentro do aplicativo, clique no botão vermelho. Você também pode usar os atalhos de teclado, Windows + Alt + R .

começar a gravar vídeo

  • Para interromper a gravação, clique na barra de gravação vermelha presente no canto superior direito da janela do programa. Se no caso desaparecer, pressione Windows+G para trazer a barra de volta.

Você também pode fazer capturas de tela clicando no botão da câmera exibido na tela. Além disso, o atalho de teclado para o mesmo é Windows + Alt + PrtScr.

Configurações de monitoramento para o gravador de tela em segundo plano para PC

Você pode monitorar as configurações deste gravador de tela de fundo clicando no ícone de engrenagem. Geralmente é exibido no canto inferior esquerdo da tela. Na seção que é para fins de configurações, opte pela habilitação da gravação da tela de fundo, para que você possa fazer o registro. Dá-lhe acesso para definir a duração máxima da gravação. Além disso, você pode alternar entre as opções do temporizador no meio da sua gravação. Você também pode desativar as notificações e muito mais.

Para acessar os vídeos que foram gravados, você pode optar pelo formato MP4, que fica dentro da seção Game DVR do aplicativo Xbox. Além disso, você pode optar pela localização da pasta em Vídeos -> Capturas manualmente.

configurações de monitoramento

Como você só pode gravar vídeos dentro de aplicativos usando uma barra de jogos, pode usar um aplicativo de terceiros para gravar a tela da sua área de trabalho. A partir de agora, esta ferramenta simples, mas direta, é suficiente para atender às suas necessidades básicas e realizar seu trabalho. Além disso, você pode confiar no DemoCreator para ajudá-lo com recursos adicionais.

Como gravar o Windows 10 com o Wondershare DemoCreator

O Wondershare DemoCreator Recorder é um dos softwares mais fáceis de usar que simplificou a captura de vídeo na tela. Esta ferramenta de design moderno ajuda você em seus projetos com seus vários recursos poderosos. Além disso, permite que os usuários gravem seus vídeos com taxas de quadros de 15 a 20 por segundo.

O design robusto desta ferramenta permite ainda importar mais de 50 tipos de formatos multimídia. Esses formatos variam de vídeos, imagens, músicas, etc. Além disso, você pode editá-los de acordo com o seu gosto.

Além disso, alguns de seus recursos simples, mas atraentes, são:

  • Full Editing Suite: Equipado com uma infinidade de ferramentas profissionais para editar seus vídeos com facilidade e rapidez.
  • 2 dispositivos: Você tem permissão para gravar da sua webcam e da tela do computador, ambos ao mesmo tempo.
  • Cursor Alterável: Você pode até ajustar o tamanho, a forma e a cor do cursor para chamar a atenção dos espectadores para ele.
  • Adicionando anotações: você pode adicionar texto para melhorar a qualidade do conteúdo e a experiência de aprendizado para seus espectadores.
  • Gravação Personalizada: Você pode optar por gravar a tela inteira ou apenas uma parte da tela.
  • Suporta laptops Windows (como celular , ASUS , Lenovo ), desktops e dispositivos Mac.
  • Qualidades do tutorial: Está equipado com recursos de tutorial. Além disso, você pode desenhar setas ou círculos na tela para focar a atenção em um ponto específico da tela.

Você pode tentar editar seu vídeo com ótimas transições baixando o software.

Passo 1: Primeiramente, abra o site do DemoCreator e clique no botão de download. Depois disso, ele começará a baixar o arquivo .exe.

Passo 2: Agora abra o arquivo baixado, que irá abrir ainda mais um pop-up com um botão dizendo 'Instalar'. Clique no botão.

Passo 3: Depois de instalá-lo com sucesso em seu dispositivo, você pode começar a usá-lo da seguinte maneira:

Começando: Nesta etapa, você precisa abrir o DemoCreator. Agora, clique em Começar para definir seus valores de gravação. Você também pode manter os valores e configurações de gravação padrão clicando no botão Captura Rápida.

iniciar o democriador

Gravação: Depois de começar a usar o software, você pode clicar no botão Capturar ou pressionar F10 para iniciar a gravação. Para parar a gravação, você terá que pressionar F10 novamente.

democreator personalizar a área de gravação

Edição: O vídeo será aberto no editor automaticamente após a gravação, você pode editá-lo com as ferramentas e recursos internos do DemoCreator.

democreator editar vídeos

Conclusão

Agora que você já sabe como configurar a Xbox Game Bar no Windows 10, não seria cansativo gravar a tela dentro dos apps. Este recurso embutido certamente irá impressioná-lo com suas ferramentas úteis e painéis rápidos para ajustar as configurações. Além disso, o gravador de jogos em segundo plano é útil principalmente para usuários de PC que também jogam no Xbox One ou Xbox 360.

No entanto, a Microsoft está trabalhando para estabelecer o ecossistema Xbox com mais serviços para torná-lo mais útil no futuro. Se você precisar de um aplicativo de terceiros para gravar a tela do seu computador ou o explorador de arquivos, poderá consultar o DemoCreator. Além disso, esta ferramenta simples com desembolso moderno torna-a exigente.