Como usar o OBS Streamlabs no Mac?

Como usar o OBS Streamlabs no Mac?

08 de dezembro de 2021 • Soluções comprovadas

Agora, os streamers ao vivo têm várias funções, além de ferramentas de personalização para fazer transmissões para atrair engajamentos e monetizar em várias plataformas de mídia social. As plataformas populares vinculadas ao OBS Streamlabs Mac são Twitch, YouTube, Facebook, Mixer e qualquer outra opção de streaming desejável. As possibilidades são ilimitadas. Certamente, com este novo desenvolvimento, o OBS Streamlabs Mac pode igualar concorrentes próximos, como o OBS original, o ECamm ao vivo e o Twitch Studios.

Posteriormente, analisaremos o funcionamento do OBS Streamlabs Mac a partir do download, mas, primeiro, é importante saber tudo sobre este brilhante software de transmissão aberta e o que o torna cativante.

Streamlabs OBS vs OBS

O OBS genérico é um software disponibilizado ao público em geral para permitir o streaming em sua forma mais simples e não modificada. Para um indivíduo que deseja apenas transmitir vídeos sem colorido, efeitos e recursos adicionais, o OBS é perfeito.

No entanto, o Streamlabs OBS foi aprimorado. Conhecido como SLOBS para seus assinantes crescentes, o Streamlabs OBS aprimora a experiência do usuário e fornece uma coleção de ferramentas para fazer isso em um hub, sem terceirização.

  • OBS (Estúdio de Transmissão Aberto)

É gratuito e de código aberto, o código é 'nu' para o público. À vontade, os desenvolvedores podem melhorar o software. A conexão manual ao Twitch, YouTube e similares também é possível. Algumas configurações aqui e ali e você está pronto!

obs estúdio

O OBS oferece uma experiência maravilhosa aos usuários, embora com suas ineficiências no fornecimento de recursos e funções adicionais. É perfeito no que diz respeito à gravação e transmissão primárias, deixando de fora os extras.

Existem sobreposições e designs de plano de fundo disponíveis no OBS por um preço, embora limitado. Em grande parte, os usuários precisarão consultar outros sites – copiar e colar – para ter opções de layout variadas. Não é muito trabalho, no entanto; existem muitos desses sites.

  • Streamlabs OBS

Este é um exemplo de quando a vida te der limões, faça uma limonada. A Streamlabs viu uma oportunidade com o OBS original e, como qualquer outro desenvolvedor, o modificou. Eles forjaram em todos até esta versão OBS Streamlab Mac. O código foi reformulado para garantir uma melhor experiência do usuário.

STREAMLABS OBS

Assim como o OBS, o OBS Streamlabs Mac é gratuito com um processo de instalação relativamente mais fácil. Precedendo o OBS Streamlabs Mac, estava disponível apenas no Windows e tinha versões de aplicativos no Android e iOS. Não obstante, por meio do Bootcamp, os proprietários de Mac podiam trocar de sistema operacional e usar o StreamLabs OBS.

Em um piscar de olhos, todas as configurações são pré-configuradas e os assinantes são direcionados para o Dashboard, onde as principais escolhas são feitas. Após alguns cliques, você está pronto para transmitir.

A experiência aprimorada do OBS Streamlabs Mac é de longe inigualável por qualquer outro de seu tipo. Uma variedade de temas e recursos avançados permite que cada usuário crie seu mundo por meio de layouts personalizados e exclusivos.

Exclusivamente, o OBS Streamlab Mac fornece alertas, automação de texto para fala, widgets e layouts gratuitamente.

Etapas para baixar o Streamlabs OBS no Mac

Aqui estão as etapas fáceis para que o OBS Streamlabs Mac funcione no seu computador.

1. Baixe o Streamlabs OBS

Visite StreamLabs.com e clique na guia Download visível no canto superior direito. Depois de baixar o aplicativo, ele passa a exigir instalação.

baixar obs

2. Instale o Streamlabs no Mac

Para executar o OBS Streamlab Mac, é solicitada permissão para usar sua webcam e microfone. Depois que a permissão é concedida, segue o procedimento de login.

conceder permissões em obs

Os usuários são obrigados a fazer login com sua conta de streaming. As opções regulares; Twitch, YouTube, Mixer e Facebook estão lá. Para um aplicativo de streaming diferente, há uma caixa de entrada. Dado um momento, o processo de inicialização é concluído.

conectar conta obs

A próxima página é muito importante. Os usuários com uma conta OBS podem optar por importar seus dados para a conta OBS Streamlabs Mac. Além disso, você pode começar de novo. Qualquer processo não excede dois minutos.

importar do obs studio

Depois disso, a webcam e os microfones disponíveis podem ser cruzados para garantir que os corretos sejam combinados. A otimização automática é então feita para obter a melhor qualidade de streaming de vídeo que seu dispositivo pode pagar.

steup mic e webcam obs

3. Opreata Streamlabs OBS no Mac

Aclimatação com o painel

Idealmente, a guia do editor é a primeira parada. Tempo suficiente deve ser gasto lá. Este hub é usado para configurar fluxos — as cenas, fontes e widgets.

Vá ao vivo ou grave: você tem uma escolha

Ao contrário do tipo genérico, o OBS Streamlabs Mac permite que você decida se quer ir ao vivo ou fazer uma gravação.

interface obs mac

O espaço de streaming deve ser organizado de acordo com o gosto do usuário e o OBS StreamLabs Mac oferece uma infinidade de opções. Só para o tema, são cerca de 250 lindas opções artesanais ainda sujeitas a modificações. Na verdade, o Prime oferece mais por US $ 12 cada.

obs prime

As fontes para streaming também estão em seus números. Pode ser captura de jogo, captura de janela, captura de tela e uma série de outros. Isso permite que os streamers cubram quase tudo o que desejam compartilhar no OBS Streamlabs Mac. Bastante intrigantes são as caixas de alerta.

pacotes de obs

Eles estão presentes em diferentes formatos e formas para organizar entradas de doações, seguidores e assinaturas em tempo real. Algumas outras características são o Mini Feed, a Biblioteca de Temas e o Cloudbot que oferece proteção de bate-papo contra adulteração do público.

Plug-ins são bons acompanhamentos para streaming da mesma forma, música para um.

Conclusão

Uma criação que considera streamers, o OBS Streamlabs Mac dá apelo visual aos streams e os faz atrair engajamentos. Nomeie um aplicativo de streaming; é compatível com qualquer um.

Versatilidade e interface amigável são as principais frentes do OBS Streamlabs Mac. O quê mais? É fácil de usar, gratuito para download e requer pouco ou nenhum conhecimento prévio. No caso de se acostumar com o aplicativo, o aprendizado é rápido para que os usuários possam trabalhar rapidamente.

Para obter uma qualidade de vídeo ainda melhor, experimente um editor como o FportocovoX. Não requer tratamento profissional para transformar seus fluxos e torná-los convidativos.

Saber mais:Como cortar transmissões ao vivo do Facebook no Mac >>>