Revisão do HitFilm Express

Revisão do HitFilm Express

HitFilm Express é uma ferramenta de edição de vídeo e efeitos visuais ideal para amadores e cineastas que desejam produzir filmes em casa sem a necessidade de desembolsar um editor profissional. Desenvolvido com uma interface de usuário elegante, a ferramenta permite que os usuários importem clipes e os melhorem com efeitos sonoros e visuais excelentes.

Com a ferramenta, os usuários poderão aplicar métodos de rastreamento aprimorados para mostrar o impacto do blaster, remendando duas cenas para criar efeitos realistas de espingarda, criando títulos icônicos e adicionando designs de portal e efeitos de iluminação, principalmente para filmes de ficção científica. Nesta revisão expressa do HitFilm, você obterá todos os detalhes necessários para fazer uma escolha informada ao comprar a ferramenta.

Parte 1 Visão geral e interface

Ao iniciar o software, a primeira pergunta que surge na mente dos usuários é: o HitFilm Express é seguro? Claro, a ferramenta é segura de usar. Para começar com o HitFilm, os usuários precisarão preencher um formulário com seu endereço de e-mail e baixar o aplicativo através do link que recebem em seu e-mail. Os usuários podem então instalá-lo, após o que devem ativá-lo adicionando seus detalhes e reiniciando o dispositivo. Não é muito difícil, mas é mais demorado em comparação com um simples download. No entanto, o aplicativo possui uma versão de avaliação gratuita, para que os usuários não possam reclamar muito.

hit filme expresso

A tela principal contém vídeos do YouTube mostrando aos usuários como utilizar seus recursos e apresentando as criações mais recentes. Há também os anúncios inevitáveis ​​de outros serviços e ofertas da FXhome, bem como ofertas para comprar e atualizar diferentes atualizações. Há também alguns ótimos clipes de amostra mostrando o que os usuários podem fazer com o aplicativo, como Portal Combat, que é um efeito especial oferecido pelo aplicativo.

Após abrir a ferramenta, os usuários devem ver em dois locais, ambos no canto superior esquerdo da interface principal. Existe uma enorme opção de 'guia do usuário' azul, que (como o nome sugere) leva você ao grande e abrangente guia HitFilm 4 Express. A partir daqui, os usuários também podem acessar sua comunidade e vídeos do YouTube. O fórum do aplicativo está repleto de discussões, e há uma infinidade de outros usuários úteis compartilhando truques sobre como tornar seus filmes o melhor possível.

Preços da Parte 2

O software tem uma versão gratuita, HitFilm Express, e uma versão premium, HitFilm Pro, que custa US$ 299. A versão gratuita é basicamente uma alternativa reduzida à versão Pro. A versão Express permite adquirir diferentes extras opcionais incluídos na versão paga. Existem muitos deles, mais de 100, na verdade. Eles custam na faixa de US $ 9,99 a US $ 49,99, portanto, se você estiver pensando em comprar mais de um par, é melhor optar por uma versão Pro.

A versão paga permite que você experimente pelo tempo que quiser, mas não pode exportar vídeos corretamente. Os usuários podem configurar as versões Express e Pro juntas e, na maioria das vezes, ambas as versões operam da mesma maneira. Não há igual para os benefícios da versão gratuita, mas embora a edição Pro não seja a ferramenta mais acessível, seus recursos valerão a pena se você estiver fazendo vídeos profissionais. Obviamente, você pode começar com a edição gratuita e atualizar posteriormente se atingir suas restrições ou se estiver tentando economizar algum dinheiro agora.

Parte 3 Especificações e Requisitos Técnicos

Abaixo está a introdução do HitFilm 4 Express para especificações técnicas e requisitos:

Dispositivos compatíveis

Windows, Mac, baseado na Web

Desdobramento, desenvolvimento

Hospedado na nuvem, API aberta

Suporte de linguas

inglês

Modelo de preços

Gratuito, pagamento único

Processador

Processadores Intel Core de 4ª Geração ou equivalente AMD, Processadores Intel Core de 4ª Geração ou equivalente AMD.

RAM

4 GB (8 GB recomendados), série NVIDIA GeForce 600 (Kepler) (2012) AMD Radeon R5 240 (2013) Intel HD Graphics 5000 (GT3) (2013) Memória de vídeo: mínimo de 1 GB; 2 GB ou mais para 4K UHD.

Gráficos

4 GB (8 GB recomendados), série NVIDIA GeForce 600 (Kepler) (2012) AMD Radeon R5 240 (2013) Intel HD Graphics 5000 (GT3) (2013) Memória de vídeo: mínimo de 1 GB; 2 GB ou mais para 4K UHD.

Formatos de vídeo

Quicktime, AVCHD, AVI, M2T, M2TS, MOV, MP4 (AVC/H264 e AAC), MPEG-1 e MPEG-2 (TS, PS, MPE, MPG, MPEG, M2V), MTS, MXF (DVCPro HD), DV, HDV, WMV

Formatos de áudio

AAC, MP3, M4A, MPA, WAV, WMA

Formatos de imagem

BMP, GIF,.jpg'part4'>

Parte 4 Principais Características

Aqui estão alguns recursos avançados do software:

Ferramenta de Substituição do Céu

Mostrado no tutorial do HitFilm Express no início da recriação de efeitos e cenas semelhantes ao Westworld, o aplicativo oferece uma ferramenta que permite aos usuários alterar o pano de fundo em seus vídeos. Esse recurso, que é chamado de recurso de substituição do céu, pode converter um céu de inverno maçante em um pôr do sol sexy ou uma planície chata e plana em uma cordilheira de tirar o fôlego.

Rastreamento avançado e simulação de tela

O HitFilm Express apresenta um de seus recursos aprimorados, que oferece aos usuários o poder de rastrear o movimento dos objetos em movimento em suas filmagens. Uma vez que eles sejam capazes de rastrear como tais elementos ou objetos se movem, eles serão capazes de adicionar novos objetos que seguem o mesmo padrão de movimento. Esse recurso de rastreamento aprimorado da ferramenta também é empregado na restauração da interface de dispositivos ou gadgets presentes em vídeos, em que a nova interface imita o movimento desses dispositivos.

Modelos 3D

Animar modelos 3D está entre os incríveis poderes fornecidos por esses efeitos visuais e software de edição de vídeo. Você pode importar seus modelos 3D para animar e produzir veículos de combate e transporte, como os caminhantes AT-AT em Star Wars ou All Terrain Armored Transport.

Técnica de mascaramento e estratificação

O HitFilm Express também é integrado com recursos de camadas e mascaramento que facilitam muito o elenco de vários personagens. Este é o método por trás da criação de um enorme exército em qualquer filme de guerra como Star Wars. Com a ajuda de tal método, os atores de um filme são replicados em pouco tempo.

Efeitos visuais de ficção científica

Usando este software, efeitos como o icônico head-up display do Homem de Ferro podem ser reproduzidos com a ajuda de um enquadramento e iluminação específicos; e você pode até fazer sua própria edição dele. Isso e a capacidade de animar armas com a ajuda de efeitos de flash de portal e focinho tornam a ferramenta adequada para criar incríveis clipes de ação de ficção científica.

Parte 5 Algumas outras características notáveis
  • Rastreamento avançado e simulação de tela
  • Alterar pano de fundo
  • Crie efeitos de espingarda realistas
  • Técnica de mascaramento e estratificação
  • Ferramentas de classificação
  • Distorções de filmagem
  • Importe e anime modelos 3D complexos
  • Efeitos de flash de focinho
  • Impactos do blaster
  • Efeitos de luz
  • Recrie e aprimore o icônico display heads-up
  • Títulos icônicos

Parte 6 Desempenho

A ferramenta é acessível para Mac e Windows. Os usuários precisarão de um sistema de 64 bits e no mínimo o sistema operacional Windows 8. Os usuários do Mac OS X exigem a versão 10.12 ou superior, enquanto os usuários do macOS exigem uma versão mínima 10.13. As necessidades de CPU não são tão íngremes. Os usuários precisarão de um processador AMD equivalente ou Intel Core de 4ª geração, com um mínimo de 4 GB de RAM. Os usuários também precisarão de um mínimo de 1 GB de memória de vídeo e pelo menos uma AMD Radeon R5 240, NVIDIA GeForce 600 ou Intel HD Graphics 5000 GT3. Esses cartões foram lançados em 2012 e 2013, portanto, se o seu dispositivo for relativamente novo, você não deverá ter problemas. Se for mais antigo que isso, talvez seja hora de uma atualização.

De acordo com os testes realizados por diferentes usuários, uma placa gráfica GTX 1060 de 6 GB, uma CPU Intel i5-7600 com 16 GB de RAM e um SSD para armazenamento foram os mais adequados. O desempenho foi excelente na edição, sem problemas ou atrasos notáveis. Os usuários também acharam a qualidade das imagens de vídeo de visualização aceitável em todos os momentos. Fazer as coisas era geralmente ágil e rápido, considerando que os requisitos de hardware são de primeira linha.

Parte 7 Alternativa ao HitFilm Express

O Wondershare DemoCreator é considerado o melhor software alternativo ao HitFilm Express. O programa é simples de usar e muito mais acessível que o HitFilm Express. Além disso, a versão gratuita do DemoCreator oferece recursos muito mais avançados para edição de vídeo em comparação com o HitFilm Express, como transições, tela verde e outros recursos de edição incríveis. É uma ferramenta fácil de usar projetada para os usuários criarem apresentações de vídeo, tutoriais , ou gravar jogabilidade , demonstração .

DemoCreator

Dito isso, acabamos de dar uma olhada na análise detalhada do HitFilm Express. Também vimos o Wondershare DemoCreator, que é a melhor alternativa para o HitFilm Express.