Modelos e criadores de banner gratuitos para o YouTube

Modelos e criadores de banner gratuitos para o YouTube

07 de dezembro de 2021 • Soluções comprovadas

0

Os modelos de arte de canal gratuitos são um recurso importante para os criadores. Pode ser extremamente difícil criar a arte do canal do zero se você não tiver nenhuma experiência em design gráfico. não é um artista ou um designer gráfico.

Listamos dois tipos de recursos neste artigo: modelos e planos de fundo que você pode baixar e criadores de banners que possuem modelos que você pode personalizar.

Retoque os vídeos do YouTube

Como um dos softwares de edição de vídeo mais utilizados na edição de vídeos do YouTube, o Fportocovo oferece muitos modelos e efeitos com uma interface intuitiva. Você pode usá-lo para criar miniaturas do YouTube ou banners facilmente com os modelos e depois tirar uma foto do vídeo.


Parte 1: Downloads de modelos de arte de canal gratuitos

Nesta seção você encontrará 3 sites onde você pode baixar banners gratuitos do YouTube.

1. Modelos de arte de canal do YouTube da Fportocovo

Download de modelos de banner de arte de canal do YouTube

Você pode encontrar 50 modelos gratuitos de banner do YouTube aqui no filmora.io. Existem 10 categorias diferentes, incluindo tipos de canais populares, como maquiagem e jogos.

Você tem duas opções para cada modelo: PSD e.png'heading'>dois.Behance

O Behance é uma galeria de trabalhos visuais criativos. Há uma coleção muito grande de arte que você pode adaptar para a arte do seu canal, mas alguns criadores do site também criaram gráficos especificamente para serem usados ​​como banners do YouTube.

Aqui estão algumas galerias de arte do canal no Behance: Ej / Vritra , Austin Evans

Você pode baixar arquivos PSD do Behance e editá-los no Photoshop. Não há um.png'heading'>3. Seu tubo

Com mais de 500 modelos disponíveis, o YourTube tem a maior seleção desta lista. Eles têm todos os estilos que você pode imaginar, do minimalista ao tema de videogame.

O site é administrado por dois web designers que ganham o dinheiro necessário para manter o site com as poucas opções premium/pagas disponíveis (embora a grande maioria dos modelos seja gratuita).

A maioria dos modelos são.jpg'makers'> Parte 2: 9 Criadores de Banner com Modelos Gratuitos

Nesta seção, você encontrará 9 criadores de arte do canal do YouTube.

1.

O Wondershare PixStudio possui recursos especiais para remover o fundo da imagem. Com um único clique, você pode remover rapidamente o plano de fundo da imagem e usar sua imagem com mais flexibilidade. Basta o pagamento de $ 7,99 por mês para usar os recursos.

dois. Adobe Spark

Para editar os modelos disponíveis no Adobe Spark, basta clicar nos recursos do modelo e depois clicar nas imagens/fontes/etc que deseja substituir. Recursos como filtros também são muito acessíveis.

Tudo o que você faz no Spark começa com um clique em um elemento do modelo. Você não verá todos os menus de uma vez, apenas os relacionados ao elemento que você selecionou (ou seja, a imagem de fundo ou o texto).

A única desvantagem do Spark é que os downloads gratuitos incluem uma marca d'água. O lado positivo é que essa marca d'água é pequena e está localizada no canto inferior direito, o que significa que ela não será exibida para os espectadores que assistem seu canal em computadores ou dispositivos móveis.

Observação: por algum motivo, quando você clicar em 'Criar arte do seu canal do YouTube', ele carregará um modelo de miniatura em vez de um modelo de banner. Clique em Redimensionar no menu lateral para alternar para a arte do canal ou sua imagem exportada não será grande o suficiente.

3. BeFunky

Este é um criador de gráficos que funciona como um criador de banners. Você precisará entrar na ferramenta 'Designer' do BeFunky para encontrar os modelos de arte do canal em 'Cabeçalhos de mídia social' e 'YouTube'. Na verdade, há apenas 1 modelo de arte de canal gratuito, mas é um layout de arte de canal muito padrão que você pode personalizar com suas próprias imagens.

Quatro. Canva

O Canva é um dos criadores de arte de canais gratuitos mais populares. É um programa fácil de usar, arrastar e soltar, que redimensionará automaticamente as imagens para trabalhar nos espaços para onde você as arrasta. Tem ótimos recursos gratuitos, como fotos. Alguns recursos são pagos (), mas muitos são gratuitos.

Os modelos do Canva costumam incluir recursos pagos, mas é fácil trocá-los por recursos gratuitos ou suas próprias imagens.

5. Crello

O Crello oferece 10 exemplos de modelos de arte de canal gratuitos em seu blog, e você pode até editar os modelos diretamente no site.

O Crello é um editor visual fácil de usar criado para mídia social e marketing, o que significa que foi feito para ser fácil para não designers. Além dos modelos gratuitos e opções de texto, no entanto, a maioria de suas fotos e planos de fundo custam US $ 1. Para usar o Crello gratuitamente, você precisa usar as imagens padrão ou fazer o upload das suas próprias.

6. Assistente de design

Este é outro programa com um pequeno número de modelos gratuitos que você pode criar quase qualquer coisa através da personalização. Um dos recursos mais úteis do assistente de design é que ele mostrará a 'zona segura' - a área do seu banner que aparecerá em qualquer tela do dispositivo - para que você possa projetar com isso em mente.

Lembre-se de excluir o marcador de zona segura antes de exportar.

7. Fotos

Outro programa gráfico com templates gratuitos para arte do canal do YouTube. O Fotor é fácil de usar – talvez o programa mais fácil de usar nesta lista. Na aba ‘fundo’ você nem precisa arrastar e soltar, basta clicar no elemento do seu template e depois clicar no que deseja substituir. Você pode até mesmo carregar suas próprias imagens.

Existem opções pagas no Fotor que adicionam uma marca d'água ao seu design, a menos que você atualize para o serviço pago, mas existem opções gratuitas suficientes para satisfazer a maioria dos criadores.

8. Arrebatar

Se você quer fazer algo rápido, o Snappa pode fazer isso. Basta encontrar a arte do canal do YouTube em Cabeçalhos e escolher um dos modelos gratuitos (há muitos). Depois é só trocar os elementos do template por outros que se adequem ao seu canal e clicar em download.

O Snappa mostra as áreas seguras para diferentes dispositivos enquanto você edita.

9. Visme

O Visme fornece 50 modelos de arte de canal gratuitos que você pode editar por meio de seu serviço gráfico online. O criador de banners é muito mais complicado do que alguns dos outros criadores desta lista (tem muitas opções que são mais para profissionais de marketing do que para YouTubers, o que pesa um pouco), mas os modelos gratuitos são ótimos e você pode fazer upload suas próprias imagens para usar com eles.

Como você fez sua bandeira? Você usou um modelo de arte do canal?