Alternativas ao Fraps e Softwares Similares

Alternativas ao Fraps e Softwares Similares

Fraps é um aplicativo especial que é usado na plataforma Windows para ser usado com jogos, OpenGL e DirectX para capturar a jogabilidade. É capaz de dar aos gravadores inúmeras opções para gravar de acordo com suas preferências. É capaz de gravar vídeos em altíssima qualidade dependendo da potência do computador utilizado. Existe uma opção gratuita e paga com as limitações de remoção pagas, como a marca d'água FRAPS e o limite de gravação de 30 segundos. No entanto, existem alternativas ao Fraps que mostraremos hoje.

Melhor alternativa ao Fraps

Se você deseja gravar gameplays online em ritmo acelerado, considere o Wondershare Screen Recorder, que é um gravador de tela e editor de vídeo poderoso, mas fácil de usar. Alguns de seus principais recursos incluem a gravação de jogos em ritmo acelerado em até 120 fps, gravação de tela e webcam simultaneamente. Além disso, também é uma ferramenta útil de edição de vídeo, com a qual você poderá fazer edições básicas, adicionar anotações/texto/chamadas e muito mais. Baixe a versão de avaliação gratuita abaixo.

Alternativas gratuitas ao Fraps

1.OBS

OBS é uma alternativa gratuita ao Fraps que permite a gravação e edição de jogos, bem como a transmissão rápida de vídeos ao vivo. Funciona com Windows, Linux e Mac, o que é uma ótima notícia para quem não quer ficar preso a usá-lo em um sistema. Com filtros, mixers, temas e configurações simplificadas, é capaz de suportar todas as plataformas de jogos, tornando-o um grande sucesso entre os jogadores.

Aqui está o nosso Revisão completa do OBS.

obs

dois.CamStudio

CamStudio é outra alternativa ao Fraps que os jogadores usam gratuitamente. É capaz de gravar atividade visual e de áudio e pode converter AVI em vídeos SWF que são amigáveis ​​à largura de banda. É ótimo para vídeos de demonstração e tutoriais e pode até ser usado para gravar problemas em seu computador para mostrar suporte técnico, caso você precise. As legendas são suaves e você pode personalizar e adicionar camadas adicionando uma webcam sua, o que é ótimo para interagir com os observadores em outro nível. O codec Lossless oferece ótimos resultados sem ocupar muito espaço, tornando-o ideal para quem grava muito. Você está no controle da saída do seu vídeo e pode gravar a totalidade ou apenas uma parte da tela e ainda adaptar a qualidade para que você possa enviar vídeos por e-mail, se desejar. Não é ótimo para iniciantes porque é mais difícil de usar do que a maioria, mas se você ficar preso, há um recurso de ajuda para mostrar as cordas.

camstudio

3.Ezvid

Ezvid é outra alternativa gratuita ao Fraps e é destinada a iniciantes que precisam de um software simples de usar. Ele não oferece tanto quanto algumas das outras alternativas do Fraps, mas fornece uma linha do tempo que os novos usuários reconhecerão, mas os serviços oferecidos são os mesmos que muitos dos programas de edição que acompanham os dispositivos Windows e Mac. Se você é novo na gravação de jogabilidade, é simples começar clicando em gravar. Você também pode colocar carimbos ou polegares para cima, o que é ótimo para os espectadores avaliarem seus vídeos. Não é o melhor, mas é simples e um ótimo lugar para começar. Você não pode importar ou exportar projetos, a menos que queira fazer isso para o YouTube. Se isso é tudo que você precisa e o pequeno atraso não o desencoraja, então é um bom software para se ter.

zveid

Alternativas pagas ao Fraps

Existem alternativas pagas ao Fraps disponíveis que oferecem mais recursos do que as versões gratuitas. Eles são os seguintes:

1.Bandicam ($ 39)

Bandicam permite gravar a partir de vários dispositivos e oferece um download gratuito para que as pessoas possam experimentar alguns dos recursos antes de decidir se compram ou não. Você pode gravar do seu telefone, laptop e criar vídeos de jogos do PS4, Xbox, PC e Mac e enviar seu upload diretamente para o seu programa de streaming favorito. Você pode adicionar sobreposições, dublagens, logotipos, animações e desenhos em tempo real, mas é criado de forma que novos usuários possam entender e utilizar os recursos. grave em AVI, MP4 e grave videogames 2D e 3D com facilidade.

bandicam_gamerecording

dois.D3DGear ($ 29,85)

D3DGear é outra das alternativas do Fraps que permite gravar seus jogos sem queda de desempenho, mantendo a qualidade do vídeo alta. Os vídeos de alta qualidade ocupam menos espaço do que outros softwares de gravação de jogos e você pode adicionar sobreposição de câmera para aprimorar a experiência do espectador com comentários. Os vídeos são compactados em tempo real para reduzir o tamanho dos arquivos e os usuários podem gravar tanto o áudio do jogo quanto sua própria voz. Eles também podem salvar o áudio do microfone em uma faixa diferente para adicionar ou remover conforme desejarem. É um software popular usado para transmitir para o Twitch e é perfeito para transmitir vídeos ao vivo de alta qualidade. É simples de usar, utilizando a tecla de atalho liga e desliga, para que mesmo os novos usuários possam criar vídeos profissionais de alta qualidade com facilidade. Você pode experimentá-lo gratuitamente por 15 dias, após os quais precisará comprar uma licença.

d3dgear

3.Açao! (US$ 29,95)

Açao! É outra alternativa do Fraps que permite transmitir e gravar ao vivo com grande qualidade de alta definição. Você pode capturar capturas de tela, adicionar música e ter a qualidade mais suave que o dinheiro pode comprar. O tutorial incluído ajuda aqueles que são novos na captura de jogos a usar o produto e você pode comentar, adicionar sobreposição de tela, gravar e exportar para os dispositivos e formatos mais populares. Se você deseja alternar da tela inteira de volta para uma janela menor, pode continuar gravando sem interrupção. Tudo o que você precisa fazer é escolher entre os perfis de que precisa ou criar o seu próprio e pronto. As teclas de atalho facilitam o uso rápido das funções quando você precisa e não precisa de equipamento especializado para usá-las. Grave apenas a jogabilidade bloqueando todo o resto, exceto o que você deseja mostrar. Use câmera lenta ou avanço rápido para entretenimento extra para seus espectadores ou faça uma transmissão ao vivo para interagir enquanto joga.

Não perca Ação! Revisão: Melhor gravador de jogos e desktop

gravador de jogos de ação

Quatro.Gravador de tela BSR ($ 49,95)

O Gravador de tela BSR é a alternativa final do Fraps que permite capturar tudo na tela. Você pode gravar toda a área de trabalho ou apenas uma parte dela para gravar suas sessões de webcam, jogos e vídeos. Você também poderá gravar áudio para seus alto-falantes para criar os melhores tutoriais e soluções de jogabilidade de todos os tempos. Os vídeos podem ser salvos em AVI, Flash, EXE e você pode escolher se deseja usar o zoom 2D e 3D enquanto grava. Edite seus quadros um de cada vez ou todos juntos, a escolha é sua. Você pode usar o auto-pan para gravar o local onde o mouse está se movendo e gravar internamente o áudio do jogo em seu vídeo. Você também pode adicionar comentários usando os vários recursos de fonte de áudio. Até mesmo os cliques do mouse e as teclas digitadas podem ser gravados, se desejar. Você está no controle da qualidade, dependendo de quanto espaço você deseja usar. Altere os ângulos da câmera com a localização do mouse e grave em mais de um monitor por vez. Você pode até desenhar na tela enquanto grava para destacar certas partes para seus espectadores. Adicione legendas, logotipos e se gravar por longos períodos, tenha certeza de que, caso o arquivo atinja um determinado tamanho, ele abrirá automaticamente um novo arquivo para gravar para eliminar uma pausa.

gravador de tela bsr

Se você deseja obter o gravador de jogos Top para Windows 11, clique aqui para obter um guia detalhado.