Gravar chamada do FaceTime no Android e iPhone

Gravar chamada do FaceTime no Android e iPhone

As chamadas do FaceTime nos permitem ficar com todos, mesmo que haja quilômetros entre nós. Nunca deixe a distância acabar com o relacionamento entre você e seus entes próximos. Às vezes você pode querer registrar esses momentos preciosos. Também, você pode gravar chamada FaceTime no iPhone e no Android facilmente.

Você pode salvar esses momentos memoráveis ​​e assisti-los mais tarde ou compartilhá-los com seus entes queridos. Gravar uma chamada também pode ser útil para podcasts, reuniões de família ou assuntos relacionados ao trabalho. Existem algumas maneiras de gravar uma chamada do FaceTime e deixá-lo à vontade ao optar por gravar vídeo do youtube com áudio, que discutiremos em detalhes. Vamos começar:

Parte 1: Como gravar chamadas do FaceTime em um iPhone

A maioria das pessoas usa seus telefones para chamadas do FaceTime em vez de usar um laptop. Para gravar uma chamada de facetime no iPhone pode ser um pouco desafiador, mas nós o cobrimos.

iOS tem um recurso adicional de gravação de tela. Esse recurso é mais útil para capturar vídeos. Devido a restrições legais, o centro de controle do iOS limitou o recurso apenas à gravação de vídeo em aplicativos específicos. Você não poderá gravar o áudio nas chamadas do FaceTime. Se o componente de vídeo for suficiente para você, você poderá prosseguir com a gravação da tela do iPhone. Muitas pessoas estão interessadas apenas na parte do vídeo em vez do áudio.

Este iOS surgiu com este hack fácil de gravação de chamadas FaceTime. Você precisa verificar certas coisas antes de iniciar a gravação da chamada. Seu botão de gravação deve ser colocado no Centro de Controle do seu sistema iOS. Deslize para cima no botão da tela para iniciar o processo de gravação. Você precisa localizar o ícone da gravação de tela no seu iPhone.

O ícone é um pequeno círculo de cor branca cercado por um círculo branco maior. Se você não conseguir encontrar a ferramenta de gravação de tela diretamente na tela, precisará verificar suas configurações. Depois de clicar em suas configurações, você precisa comandar seu iPhone para colocar a barra de gravação de tela do Centro de Controle. Você deve seguir estes passos:

  • Vá para suas configurações
  • Clique em Centro de Controle
  • Vá para Personalizar controles
  • Role para baixo e, em seguida, opte por clicar no botão Gravação de tela

Tudo o que você precisa fazer agora é ir ao centro de controle e tocar no ícone que está em círculo e depois optar pela tela inicial

Agora seu iPhone está pronto para iniciar o processo de gravação de chamadas. Se você estiver capturando a gravação do painel de vídeo. rt de suas chamadas do FaceTime e siga estas etapas:

  • Vá para o Centro de Controle
  • Clique no ícone de gravação de tela
  • Uma contagem regressiva de três segundos começará e uma barra vermelha aparecerá na parte superior da tela. Ele indicará que sua tela está sendo gravada
  • Comece com sua chamada do FaceTime agora
  • Após o término da chamada, vá para o centro de controle novamente e, em seguida, selecione Toque na ferramenta de gravação de tela novamente para concluir o processo. Neste ponto, seu vídeo será salvo automaticamente. Além disso, você pode encontrar seu vídeo de gravação de tela em suas Fotos

Essa opção é uma das maneiras mais simples de gravar a parte de vídeo de uma chamada do FaceTime. Mas sofre de algumas falhas. Às vezes, a gravação da tela pode pausar abruptamente ou pode falhar ao gravar o vídeo inteiro.

No entanto, você pode gravar uma parte do áudio com alguns truques e truques. Essas soluções alternativas são aplicáveis ​​apenas para áudio de um lado. Você precisa pressionar com força o bastão de gravação de tela para ativar o microfone do seu dispositivo.

Ele gravará um lado da sua conversa do FaceTime. Como ele captura áudio diretamente do seu microfone, você precisa aumentar ou maximizar o volume do seu dispositivo iOS. Quanto maior o nível de som, melhor será a clareza de áudio da gravação de chamadas do FaceTime.

Parte 2: Como capturar chamadas do FaceTime no Android

Com fácil de usar, ótima acessibilidade e melhor clareza, as chamadas FaceTime estão se tornando cada vez mais populares. As pessoas podem querer gravar essas chamadas em seu dispositivo Android para usá-lo como referência para uso posterior. Ao contrário do iOS, os dispositivos móveis Android não possuem o recurso padrão de gravação de tela.

Se você ainda deseja gravar suas chamadas do FaceTime em seu dispositivo Android, é necessário instalar um aplicativo de gravação de tela de terceiros . Você encontrará esses aplicativos em sua Google Play Store. Esses aplicativos de terceiros geralmente são softwares gratuitos e você pode baixá-los facilmente. Saiba como gravar chamadas do FaceTime em dispositivos Android.

Gravador DU

Du Recorder é um dos melhores apps entre uma centena de outras alternativas na Google Play Store. Este aplicativo é livre de compras no aplicativo e é totalmente gratuito. Você pode capturar vídeos com qualidade HD, ajustar suas taxas de quadros, alterar as configurações de gravação e obter acesso rápido à barra de notificação. Você pode usar a câmera frontal do seu dispositivo para gravar a si mesmo durante a chamada do FaceTime. Este aplicativo permite que você grave qualquer som externo, se desejar.

do gravador de tela

Ele também vem com um local alternativo ou opção de espaço de armazenamento. Você pode armazenar suas gravações de chamadas em seu local preferido. É uma das ferramentas mais poderosas para capturar a gravação de tela em um telefone Android. Você pode editar ou cortar seus vídeos gravados com este aplicativo gratuito. Além disso, você pode criar arquivos GIF com suas gravações de tela. Você pode compartilhar momentos fofos em suas mídias sociais ou com seus entes queridos. Siga estas etapas para gravar uma chamada do FaceTime usando o DU Recorder para seu dispositivo Android:

  • Alguns dispositivos Android podem ter opções de gravação de tela padrão. Se o seu Android não possui esses recursos, você pode baixar aplicativos de gravação de tela da sua Play Store.
  • Existem muitos aplicativos disponíveis para garantir uma gravação suave de chamadas FaceTime para usuários do Android. Uma dessas ferramentas é um DU Recorder.
  • Baixe, instale e inicie o aplicativo em seu telefone Android.
  • Após instalar com sucesso o DU Recorder, habilite o recurso de permissão em seu DU Recorder.
  • O aplicativo pode pedir permissão para o áudio, microfone, vídeo e gerenciador de arquivos do seu telefone.
  • Você verá uma tela pop-up do aplicativo DU Recorder no seu dispositivo Android.
  • A tela lhe dará acesso para gravar chamadas do FaceTime.
  • Você pode escolher sua opção de gravação de chamadas preferida.
  • Agora você pode começar a gravar suas chamadas de vídeo do FaceTime.

Gravador de tela MNML

Você também pode usar este aplicativo gratuito para gravar suas chamadas do FaceTime.

gravador de tela mnml

  • Baixe e instale o Gravador de Tela MNML. Você pode encontrar este aplicativo gratuitamente na Google Play Store.
  • Inicie e abra o aplicativo no seu dispositivo Android.
  • Você encontrará três pontos no canto direito da tela. Neste ponto, opte por selecionar Configurações.
  • Você encontrará um ícone chamado Gravação para gravar suas chamadas do FaceTime. Agora, opte por ativar a opção que é Gravar áudio.
  • Volte para o aplicativo MNML Screen Recorder e toque no botão Gravar.
  • Uma contagem regressiva de três segundos será iniciada.
  • Você também encontrará uma mensagem de aviso na tela. A mensagem indicará que o aplicativo gravará tudo na sua tela. Se você estiver confortável com o fato, confirme a mensagem.
  • A gravação da tela será iniciada. Agora, abra seu aplicativo FaceTime e ligue para a pessoa que você deseja.
  • Quando a chamada terminar, você encontrará um botão quadrado. É o botão de parada. Você pode localizá-lo no aplicativo MNML ou acessá-lo diretamente na barra de notificação. Você também pode tocar no botão Parar exibido no canto inferior direito da tela.

Gravador de tela AZ

A maioria dos aplicativos de gravação de tela na Google Play Store é limitada apenas à parte de vídeo. Se você deseja gravar o elemento de áudio interno junto com o vídeo, nós o cobrimos. Depois de usar vários aplicativos, descobrimos que a maioria dos softwares Screen Recorder com uma versão atualizada falhará ao gravar o áudio interno durante sua chamada FaceTime devido a algumas normas do Google.

gravador de tela az

A versão 3.9 do gravador de tela AZ suporta áudio interno junto com gravação de vídeo. Você pode baixar e instalar este aplicativo no seu dispositivo Android. Depois de iniciar com sucesso este aplicativo no seu dispositivo, você pode gravar suas chamadas do FaceTime rapidamente, sem falhas ou atrasos.

Conclusão

Se você deseja gravar e compartilhar uma conversa do FaceTime, informe a outra parte também. Mesmo alguém também pode gravar sua conversa sem notificá-lo. Muitos países têm leis e regulamentos específicos relativos à gravação sem consentimento. Descubra as leis locais antes de capturar uma conversa de chamada do FaceTime. É mais fácil gravar chamadas do FaceTime em um iPhone por causa de seus recursos de gravação de tela embutidos.

No entanto, para o seu dispositivo Android, você precisa encontrar o melhor aplicativo de terceiros para capturar uma chamada com eficiência. Você pode seguir nossos hacks e truques para gravar suas chamadas do FaceTime sem problemas. Cobrimos as melhores maneiras viáveis ​​de gravar uma conversa telefônica sem prejudicar a clareza.