Guia de gravação de tela do Microsoft Surface

Guia de gravação de tela do Microsoft Surface

Gravar a tela do seu tablet Microsoft Surface Duo em um vídeo com som pode ser excepcionalmente útil para realizar um exercício de instrução ou informar a um funcionário a melhor maneira de executar tarefas específicas em Gravação de tela de superfície da Microsoft . Saber como salvar em um documento de vídeo e depois enviá-lo ou transferi-lo é tudo menos um estágio como o YouTube ou organizações interpessoais, bem como a gravação de tela no Microsoft Surface pro-7 é seu único objetivo.

De vez em quando você também pode querer gravar uma história com som que vimos no Instagram de um colega, uma ligação ou videochamada com um parente para manter tudo menos uma bugiganga ou utilizá-lo como prova ou um vídeo do TikTok. Independentemente de ser tudo menos um ecrã de um jogo, gravar uma imagem da sua área de trabalho ou tirar uma fotografia de uma reunião do Skype, existem várias razões para fazer capturas de ecrã no Surface. Com isso dito, existem várias maneiras de fazer uma captura de tela, dependendo do gadget do Windows 10 Surface que você possui. Aqui está o conjunto de soluções detalhadas para você seguir.

Maneira 1. Grave o Microsoft Surface com a Barra de Jogos do Windows

Se você pesquisar ao redor, há muitos arranjos diferentes com vários destaques extras que você pode usar. No entanto, se você precisar de algo rápido e direto para fazer um exercício de instrução em vídeo, fazer um show ou gravar um problema que possa ser enviado pelo suporte técnico, a experiência do Xbox Game Bar é uma outra opção adequada. Neste assistente do Windows 10, orientamos você pelos meios para gravar um vídeo de um aplicativo sem a necessidade de utilizar programação externa com o insight da Game Bar. Além disso, também planejamos os meios para alterar a captura de tela usando dispositivos incorporados ao sistema operacional.

Passo 1. Abra o Menu Iniciar e procure pela Xbox Game Bar, clique no resultado superior para abrir o aplicativo.

barra de jogo

Etapa 2. No módulo 'Capturar', clique no botão Gravar.

captura de barra de jogo

Etapa 3. Clique em qualquer lugar para fechar a interface da Xbox Game Bar. Continue com a captura de tela. Se você não conseguir gravar som. Você pode corrigir esse problema usando Configurações> Privacidade> Microfone e, em seguida, certifique-se de ativar o botão de alternância da Barra de jogos do Xbox para permitir o acesso ao seu microfone.

iniciar a captura com a barra de jogos

Etapa 4. Clique no botão Parar ou minimize o aplicativo para encerrar a sessão.

Maneira 2. Use o Easy Screen Recorder no Microsoft Surface

Um grande número de usuários do Microsoft Surface acabou de perceber como utilizar o Xbox Game Bar para gravar um aplicativo, mas a Microsoft não possui um aplicativo de gravação em tela cheia para o Windows 10. O Surface Pro é mais popular como o original de dois em -um tablet separável no arranjo Surface da Microsoft. Equipado com a estrutura de trabalho do Windows, também é famoso e utilizado por um grande número de clientes. De qualquer forma, para realizar a gravação de tela de superfície da Microsoft com mais eficiência, ele não possui uma semelhança semelhante a um PC normal e vários aplicativos não se encaixam nele. Você certamente precisa de um gravador prático para fazer esse trabalho. Para resolver esse enigma, apresentamos o DemoCreator com uma interface útil para realizar a gravação da tela de superfície da Microsoft.

Você seria capaz de gravar a tela em um Surface Pro como o post mencionado? Para torná-lo algo simples. Felizmente, o Wondershare DemoCreator agora se aventurou e atualmente está lidando com um aplicativo de gravação de tela considerado gravação de tela de superfície da Microsoft que pode gravar uma parte personalizada ou vídeo em tela cheia da tela do Microsoft Surface e salvá-lo como um vídeo em qualquer formato dentre muitos que você gostaria que seu vídeo estivesse. Este gravador também possui alguns recursos de nível profissional disponíveis na versão para Windows. Portanto, sendo um usuário do Microsoft Surface, você não enfrentará nenhuma anormalidade, em vez disso, ele fornece uma maneira eficaz de gravar sua tela sem problemas.

Características principais:

  • DemoCreator permite que você carregue todos os arquivos de mídia com um único clique dentro de seu editor de vídeo.
  • Tem uma webcam integrada e um gravador de áudio disponível com um único clique.
  • Também permite aparar, cortar e remover as partes indesejadas de seus arquivos gravados.
  • O DemoCreator também possui funcionalidade de edição para que você possa aprimorar seu conteúdo gravado antes de finalizá-lo.
  • Você também pode baixar ou compartilhar seus vídeos com o DemoCreator em vários formatos e também na plataforma social.
  • Você também pode repetir suas fotos e arquivos de vídeo desejados com o número de vezes listado.

Etapa 1. Tela de Gravação Personalizada
Com o DemoCreator, você pode gravar vídeos 4K/Ultra-HD em qualquer formato especificado, incluindo o formato GIF com personalizações completas para sua área de tela gravada. Se você tiver mais de uma tela, poderá escolher qual tela deseja gravar com um único clique da seguinte maneira:
Você também pode acelerar a velocidade do seu conteúdo gravado após a gravação, para que as pessoas entendam rapidamente o seu ponto e depois disso, você pode exportar seu arquivo para o formato GIF conforme mostrado abaixo:

gravar vídeo com democreator

Etapa 2. Grave a webcam e personalize seu vídeo
Como você sabe, vídeos com o som do alto-falante são mais atraentes e atraentes o suficiente para atingir a maior satisfação do cliente. É por isso que, por muitas razões, a colaboração online parece ser tediosa para os usuários porque parece não ter a magia da interação humana e da interligação com o conteúdo da gravação. Aqui está o kicker, pois você pode usar o software DemoCreator para realizar a gravação com total interação humana. Você pode personalizar totalmente sua tela de gravação de acordo.

configurações do democriador

Etapa 3. Use o Gravador de tela com áudio
Com DemoCreator, você pode gravar sua tela com uma narração própria. Tudo o que você precisa fazer é habilitar a fonte de áudio dentro da interface personalizável do gravador de tela da seguinte forma:
Além disso, você pode adicionar o som interno do seu sistema, além da fonte de áudio do seu microfone, ativando ambas as opções ao mesmo tempo.

tela de registro do democreator e webcam

Etapa 4. Exportação e compartilhamento instantâneos
Se você acha que gravar sua gravação de tela com o DemoCreator atende a todas as funcionalidades de gravação desejadas e não deseja fazer mais edições. Em seguida, você pode escolher a Exportação Rápida do seu vídeo na seção de importação do editor DemoCreator, conforme mostrado abaixo.
Além disso, se você quiser aprimorar ainda mais o conteúdo gravado. Não se preocupe! DemoCreator está aí para você aliviar seu dilema de pós-produção com facilidade.

Maneira 3. Grave o Microsoft Surface com o Gravador Online

Felizmente, você pode usar este instrumento no Microsoft Surface Pro sem problemas viáveis ​​para nada além de um aparelho online. Este instrumento pode ajudá-lo a gravar um vídeo online, filmes que não podem ser baixados, assim como fazer exercícios de instrução, apresentações, e isso é apenas o começo. Além disso, você pode gravar um vídeo e som simultaneamente e escolher se deseja gravar o som da estrutura, o amplificador ou ambos. Além disso, você também pode gravar a tela inteira ou apenas um pedaço da tela do tablet. Qualquer ação na tela Pro pode ser capturada sem nenhum problema.

Etapas para gravar a tela do Microsoft Surface com captura de tela:

Etapa 1. Vá para a página da Web deste aplicativo de gravação de tela do Surface Pro e pressione o botão 'Iniciar gravação'.

captura de tela on-line

Etapa 2. Encontre o menu de opções e teclas de atalho de gravação predefinidas, formatos de saída e muitas outras configurações. Escolha o som do sistema tipo fonte de entrada de áudio que você deseja.

Etapa 3. Personalize a área que deseja gravar. Tela cheia também é opcional. Depois de tudo feito, clique em 'REC' e ele começará a gravar imediatamente. Ao gravar, você pode editar seu arquivo gravado adicionando gráficos, setas e textos ao mesmo tempo.

gravação de captura de tela

Passo 4. Clique no botão de pausa para parar a gravação quando quiser terminar. E você pode continuar verificando o ícone de carrapato. Caso contrário, você pode clicar no ícone de cruz e começar de novo. Visualize o vídeo e selecione para salvar como formato de vídeo. Você pode escolher um dos sete formatos de vídeo e o GIF também está disponível.

Perguntas frequentes relacionadas

1. Você pode gravar em uma superfície profissional?

Apesar de ser considerado um PC como um tablet, na verdade ele tem contrastes nas estações de trabalho. Além de sua aparência real, também existem alguns aplicativos que não são viáveis ​​com o Surface Pro. Para aqueles que utilizam aplicativos complexos (para alterar, criar sites e o céu é o limite a partir daí), o tablet não é recomendado. No entanto, é considerado como talvez o melhor tablet, mais pessoas ainda estão lutando para saber como gravar vídeo no Surface Pro porque nem todos os aparelhos de vídeo são viáveis ​​com este gadget. Assim como alguns outros PCs e tablets, a gravação de vídeo no Surface Pro requer a assistência de um aplicativo disponível.

2. O Surface Pro possui um microfone embutido?

O novo Surface Pro finalmente leva o USB-C para a classe de PC conversível de equipamentos da Microsoft, o que será uma expansão bem-vinda para os fãs que confiam que a organização receberá essa inovação de associação agora predominante. Os altifalantes e boquilhas do sistema de som incorporados no Surface permitem-lhe prestar atenção à música e às gravações, tomar decisões ao telefone e gravar som. Ou, novamente, você pode conectar seus extras USB e Bluetooth® número um, como alto-falantes, microfone ou fone de ouvido.

3. Como gravar tela e áudio no Surface Pro?

No momento em que você precisa de um gravador de tela com um som que possa transmitir destaques impressionantes gratuitamente, de fato, que tal simplesmente dizermos que suas escolhas são restritas. Este é o modo de gravador de tela subjacente. Você inicia e para o gravador fisicamente e ele vai pegar enquanto 2 horas corta 1 hora de curso do programa. A conta será interrompida naturalmente se você mudar de centro do programa, limitá-lo ou fechá-lo. Não é difícil de utilizar, gratuito e rápido, e lida com o Windows 7, Windows 8 e Windows 10.