Lynda vs Skillshare

Lynda vs Skillshare

Tanto Lynda quanto Skillshare são dois sites de aprendizado online. Se você deseja baixar cursos em vídeo desses dois sites para assistir offline, obtenha uma cópia gratuita do melhor software de gravação de tela Wondershare DemoCreator abaixo

SkillShare:

É uma plataforma de aprendizado on-line econômica que oferece cursos não credenciados para alunos de todos os cantos do mundo. Skillshare atualmente oferece mais de 14.000 cursos online para seus alunos ativos. O conteúdo do curso é fornecido na forma de aulas em vídeo, enquanto esses vídeos são criados com fases interativas. Os usuários do Skillshare.com também podem baixar o material do curso para seus dispositivos móveis ou tablets e podem ler antecipadamente quando estiverem offline. A melhor coisa a saber sobre o SkillShare é sua plataforma de aprendizado sem anúncios que nunca oferece nenhum distúrbio durante as aulas.

compartilhamento de habilidades

Lynda

É uma plataforma de ensino-aprendizagem online líder e interativa. O conteúdo do Lynda.com basicamente se concentra na realização de objetivos profissionais e pessoais. Alguns dos cursos populares desta plataforma são baseados em habilidades criativas, tecnologia, software e desenvolvimento de negócios, etc. A lista de membros ativos do Lynda.com inclui agências governamentais, indústrias acadêmicas, empresas e muitos indivíduos. Atualmente, está apoiando mais de 10.000 organizações.

lynda-com

Comparação entre SkillShare e Lynda:

1.Sobre o Plano de Preços:

  • Os usuários podem acessar planos anuais e mensais em ambas as plataformas de aprendizado.
  • Se falamos de Skillshare, a assinatura mensal pode ser acessada com pagamento de $ 12/mês e, para assinatura anual, você receberá um desconto de $ 8 por mês.
  • Por outro lado, os cursos no Lynda.com são caros. Para a conta básica, você deve pagar $ 19,99 por mês, enquanto os planos premium estão disponíveis com pagamento de $ 29,99 por mês.
  • Lynda.com nunca oferece nenhuma aula de aprendizado gratuita, enquanto muitos cursos no SkillShare estão disponíveis gratuitamente. No entanto, você pode experimentar uma conta gratuita em ambos os sites para verificar a qualidade do conteúdo e os detalhes básicos do curso.

dois.Sobre o Curso:

  • A Skillshare fornece material de curso especificamente em inglês para todos os 14.000 cursos desta rede.
  • Considerando que Lynda.com tem mais de 5467 cursos em sua biblioteca e eles oferecem conteúdo em quatro idiomas diferentes para facilitar os alunos. A maioria dos cursos está disponível em inglês, enquanto outras opções de seleção de idiomas são espanhol, alemão e francês.

3.Estilos de Curso - quase semelhantes:

Ambas as plataformas de aprendizado online oferecem tópicos criativos como fotografia e design gráfico, etc. As pessoas os consideram mais valiosos. O Lynda oferece acesso a uma ampla variedade de cursos de qualidade além dos criativos com conteúdo padrão. Mas no caso do Skillshare seu aprendizado é limitado apenas a tópicos criativos e o conteúdo não é padronizado. Como qualquer pessoa no Skillshare pode se tornar um instrutor, a qualidade do curso varia de acordo. Para a maioria de seus cursos criativos, o Lynda oferece certificados a seus alunos, enquanto esse recurso não está disponível no Skillshare.

Quatro.Qualidade do conteúdo de ambas as plataformas:

Não há dúvida de que o Lynda oferece uma qualidade de conteúdo de vídeo muito superior. A duração dos cursos, bem como as videoaulas são padronizadas para que os usuários possam planejar suas horas de aprendizado de acordo. Mas na plataforma skillshare você não poderá acessar cursos de duração fixa o tempo todo. A duração da palestra em vídeo sobre o uso de habilidades varia entre 10 minutos a algumas horas. Embora a qualidade das palestras no Skillshare não seja sempre boa, mas ainda assim você pode encontrar muitos instrutores excelentes nesta plataforma. Os alunos podem selecionar seu curso antes de iniciar a palestra na plataforma de compartilhamento de habilidades.

5.Diferença de instrutores:

O Skillshare permite acesso aberto à sua plataforma para que qualquer pessoa possa se tornar instrutor aqui com suas habilidades específicas. Não há um critério definido para as habilidades do instrutor, mas no caso do Lynda.com não é tão fácil se matricular como instrutor. Aqueles que desejam ser instrutores no Lynda são solicitados a preencher um formulário online no site e, em seguida, sua inscrição é enviada para escrutínio. O processo de seleção pode levar mais tempo, pois o Lynda costuma escolher profissionais com melhores habilidades somente após a digitalização completa. A qualidade do conteúdo também varia com a qualidade do instrutor e Lynda nunca compromete seus padrões.

Conclusão:

Com os detalhes discutidos acima, podemos saber que o Lynda.com oferece uma qualidade de conteúdo muito melhor para todos os tipos de palestras, mas ao mesmo tempo a faixa de preço é muito maior. É possível atualizar as habilidades profissionais, bem como o conhecimento em ambas as plataformas, mas os resultados dependem totalmente do seu objetivo de aprendizado e do seu orçamento. É aconselhável optar por uma conta gratuita em ambas as plataformas e depois passar algum tempo aprendendo com cursos gratuitos. Em breve você será capaz de decidir qual é o melhor para você. Caso você queira se tornar um instrutor, o Skillshare oferece uma plataforma fácil, mas se você está confiante em suas habilidades e deseja trabalhar com uma plataforma padrão, definitivamente deve tentar o Lynda.com

Melhor Gravador de Vídeo: Filmora

Baixe a Versão Win do Filmora9