Melhor software de captura de tela do Ubuntu

Melhor software de captura de tela do Ubuntu

Antes de baixar o Ubuntu, você deve certificar-se de que seu sistema atende a todos os requisitos necessários. Os requisitos exatos são obviamente baseados na versão do Ubuntu. Por esse motivo, você precisa aprender os requisitos da versão desejada do Ubuntu.

Introdução

O Ubuntu é moderno, empresarial e de código aberto. É um sistema operacional de distribuição gratuito baseado em Linux. Você não precisa pagar nenhuma taxa de licenciamento para este sistema. Este software expande as ofertas da sua empresa. Ele executa seu trabalho com rapidez e precisão. Este sistema operacional foi projetado principalmente para computadores pessoais, mas também pode ser operado em servidores. A captura de tela do Ubuntu é sua ferramenta que permite que os usuários capturem ou gravem a tela de seus desktops.

A captura de tela do Ubuntu é considerada um bom distribuidor para iniciantes. Seus métodos mais recentes fornecem mais pacotes e melhor segurança. A captura de tela do Ubuntu suporta as operações mais oportunas, maiores e mais bem-sucedidas.

A ferramenta de captura de tela do Ubuntu é muito fácil e útil. Ele fornece uma interface rápida e você pode facilmente selecionar e editar a captura de tela. Além disso, você pode tirar uma captura de tela de qualquer parte da tela. Esses recursos modernos ajudam você a editar e cortar com habilidade e rapidez. Você também pode gravar as funções da tela usando o vídeo de captura de tela do Ubuntu. Isso é útil se você quiser mostrar a alguém o método de fazer algo em um computador ou laptop. Você pode gravar a tela sem esforço e enviá-la para a pessoa.

Atalhos para captura de tela do Ubuntu

Prt Scrn para captura de tela da área de trabalho.

Alt+Prt Scrn para capturar a tela da janela.

Shift+Prt Scrn para capturar a área selecionada.

Pressione Ctrl+Alt+Shift+R para iniciar o vídeo de captura de tela do que está na tela.

Quando terminar, pressione Ctrl+Alt+Shift+R novamente para parar o vídeo.

Melhor software de captura de tela do Ubuntu

Ubuntu tem muitos softwares de captura de tela. Alguns deles são mencionados abaixo:

eu digo

Kazam é ​​uma modesta ferramenta de gravação de tela para Ubuntu. Ele grava o conteúdo da sua área de trabalho e cria um arquivo de vídeo que pode ser reproduzido em qualquer player de vídeo. Ele pode capturar a tela inteira ou parte selecionada da tela. O áudio também pode ser capturado nele. Também pode ser usado como uma ferramenta de captura de tela. Ele também tinha a opção de enviar vídeos para o YouTube diretamente da GUI do Kazam. Ele fornece uma interface formulada e fácil de usar para capturar vídeos e capturas de tela.

Você pode utilizar as teclas de atalho do Kazam que o ajudam a iniciar, pausar, retomar e terminar a gravação. Com a versão mais recente, você pode até capturar os movimentos de cliques do mouse e pressionamentos de teclas do teclado. Também podemos fazer a personalização necessária antes de lançar a tela.

Recursos:

  • É uma plataforma de usuário que vale a pena e é eficiente.
  • Roda o vídeo sem problemas.
  • Vem com teclas de atalho de pausa, início e término.

ImageMagick

ImageMagick é um software de fácil acesso e de código aberto. É uma ferramenta de manipulação de imagem multiplataforma, baseada em texto e rica em recursos. É gerenciado para criar, editar, compor ou converter imagens de bitmap.

Suas outras funções incluem processamento de linha de comando, criação de animações, gerenciamento de cores, adição de efeitos especiais, colocação de texto e comentários, alteração de layouts de texto, decoração de imagens e desenho. Também favorece a conversão de formato e a transformação da imagem. Ele pode ler e gravar instantâneos em um tipo diferente de codecs (mais de 200), incluindo.png'px-5 pt-5' >

O gravador de tela e editor de vídeo tudo-em-um

  • Grave a tela da área de trabalho, áudio e webcam simultaneamente
  • Edite vídeos rapidamente com uma ampla variedade de ferramentas profissionais
  • Muitos efeitos de vídeo integrados
  • Exporte para MP4, MOV, MKV, GIF e vários formatos
Experimente de graça Para Win 7 ou posterior (64 bits) Experimente gratuitamente Para macOS X 10.13 ou download seguro tardio