Melhores aplicativos iOS e Android que você pode usar para criar vídeos Animoji e Memoji

Melhores aplicativos iOS e Android que você pode usar para criar vídeos Animoji e Memoji

14 de janeiro de 2022• Soluções comprovadas

Todas as versões recentes de iPhones e iPads lançadas desde 2017 estão equipadas com uma poderosa tecnologia de reconhecimento facial chamada Face ID, que, entre muitas outras coisas, alimenta memojis e animojis. Mesmo que esses emojis 3D que rastreiam e imitam suas expressões faciais e movimentos sejam acessíveis apenas no aplicativo iMessages, você ainda pode usá-los para criar vídeos engraçados que farão seus amigos nas mídias sociais sorrirem. Por outro lado, os proprietários da maioria dos dispositivos baseados em Android ainda precisam usar aplicativos de terceiros se quiserem fazer vídeos de animoji e memoji. Continue lendo se quiser descobrir os melhores aplicativos do mercado que permitem criar vídeos de animoji e memoji com facilidade.

Você pode gostar: Como gravar e editar um videoclipe de Animoji ou Memoji Karaoke >>

Melhores aplicativos que você pode usar para criar vídeos Animoji ou Memoji

Embora gravar vídeos de animoji e memoji de trinta segundos com o iPhone X, iPhone XS ou iPad Pro seja um processo rápido e simples, o limite de tempo ainda é um grande obstáculo para os criadores de conteúdo de mídia social que desejam criar vídeos de animoji e memoji que ultrapassem isso limite. Vamos dar uma olhada em alguns dos melhores aplicativos que você pode usar para criar vídeos memoji ou animoji sem restrições.

1. Rostos animados de Emoji Me

Preço: Gratuito, mas oferece compras no aplicativo

Compatibilidade: iOS

A rica seleção de emojis animados que este aplicativo oferece é perfeitamente adequada para usuários de iPhone que desejam expandir sua coleção de animojis. No entanto, o aplicativo Emoji Me não oferece recursos de personalização, o que significa que você não poderá criar memojis parecidos com você se decidir instalá-lo em seu dispositivo. Lembre-se de que você precisará do iOS 10 ou posterior para usar este aplicativo no seu iPhone, iPad ou iPod touch. O Emoji Me é uma escolha perfeita se você deseja enviar animojis para seus amigos via iMessages, Instagram, Facebook e várias outras mídias sociais ou aplicativos de mensagens.

dois. Gravador de rosto EMOJI

Preço: Gratuito, mas oferece compras no aplicativo

Compatibilidade: iOS Android

Você não precisa do modelo mais recente de iPhone ou iPad para gravar vídeos engraçados de animoji, porque você pode baixar o EMOJI Face Recorder e criar esse tipo de vídeo em uma ampla variedade de dispositivos que suportam o sistema operacional iOS ou Android. Você pode se tornar um panda, uma coruja ou um tubarão em apenas alguns toques, mas alguns dos personagens animados que este aplicativo oferece só estão disponíveis se você fizer uma compra no aplicativo. Além disso, você pode gravar sua própria voz enquanto captura as expressões e movimentos faciais e cria incríveis vídeos musicais de karaokê. Mesmo que os recursos de compartilhamento do aplicativo estejam longe de ser impressionantes, você ainda pode postar todos os seus vídeos nas redes sociais mais populares.

3. Facemoji 3D Face Emoji Avatar

Preço: Livre

Compatibilidade: iOS

Você já se perguntou como você seria se fosse um personagem de desenho animado? Bem, com o aplicativo Facemoji 3D Face Emoji Avatar, você pode descobrir em questão de minutos. O aplicativo permite que você personalize todos os seus recursos faciais e escolha o formato do nariz, a cor dos olhos ou os acessórios que deseja adicionar ao personagem fictício que está criando. Além disso, você pode rapidamente tirar uma foto sua com este aplicativo e escolher entre uma variedade de humores que refletem como você se sente em um determinado momento. Facemoji 3D Face Emoji Avatar facilita a adição de suas criações a bate-papos em grupo e torna as conversas com seus amigos mais divertidas.

Quatro. Supermoji – O aplicativo Emoji

Preço: Gratuito, mas oferece compras no aplicativo

Compatibilidade: iOS

o que é emoji

Esta é provavelmente a melhor opção no mercado para todos os criadores de conteúdo de vídeo que desejam criar vídeos memoji sem esforço, mesmo que não tenham um iPhone X ou iPad Pro. No entanto, a versão gratuita do aplicativo fica disponível apenas por alguns dias e, após esse período, você deve optar por um dos modelos de assinatura disponíveis. Uma assinatura semanal pode ser comprada por US$ 15,49, enquanto um modelo de assinatura mensal custa US$ 39,99. O aplicativo Supermoji permite gerar emojis animados em 3D e transformá-los em cativantes vídeos de mídia social em uma ampla variedade de dispositivos baseados em iOS. Expressar sua criatividade com máscaras e filtros de rosto que este aplicativo oferece é fácil, pois basta selecionar o emoji que você gosta e clicar no botão de gravação.

5. MRRMRR – Filtros do FaceApp

Preço: Gratuito, mas oferece compras no aplicativo

Compatibilidade: iOS Android

Além de uma rica seleção de máscaras e filtros de rosto que você pode usar para criar selfies de vídeo, o aplicativo MRRMRR oferece recursos de troca de rostos, bem como um amplo espectro de animações divertidas. A interface intuitiva do aplicativo torna o processo de gravação e envio de um vídeo de animoji ou memoji o mais fácil possível, para que você possa se concentrar em encontrar a maneira mais criativa de surpreender seus amigos. A única desvantagem é que você pode usar o aplicativo MRRMRR gratuitamente apenas por um período limitado de tempo, após o qual você deve comprar um modelo de assinatura semanal, mensal ou ilimitado.

6. MSQRD

Preço: Livre

Compatibilidade: iOS, Android

O MSQRD é uma solução perfeita para todos os usuários de iPhone e Android que não possuem as versões mais recentes dos sistemas operacionais iOS e Android instaladas em seus dispositivos, mas ainda desejam criar vídeos divertidos de animoji. A rica seleção de máscaras e filtros de rosto permitem que você experimente diferentes opções enquanto tira selfies de vídeo. Além disso, você pode transmitir vídeos ao vivo para o Facebook com sua máscara facial favorita. A opção de troca de rosto pode ser útil se você estiver procurando uma maneira de tornar as fotos de grupo que tira com seus amigos ainda mais divertidas e memoráveis. No entanto, os recursos de compartilhamento de arquivos, bem como várias outras opções que este aplicativo oferece, estão longe de ser perfeitos.

Emojis Samsung AR

Preço: Livre

Compatibilidade: Série Samsung Galaxy.

Assim como os iPhones, os modelos da série Galaxy da Samsung estabeleceram os padrões do que os smartphones podem fazer há anos. É por isso que não surpreende que o Samsung Galaxy S9 permita criar memojis diretamente do aplicativo da câmera. Você só precisa tocar no ícone AR Emoji e começar a criar seu avatar virtual. Os AR Emojis permitem tirar fotos ou gravar vídeos que imitam seus movimentos ou expressões faciais. A tecnologia ainda é relativamente nova e, no futuro, podemos esperar que os personagens da Disney e da Marvel sejam lançados na mistura. Até lá, você pode experimentar com AR Emojis para criar vídeos que farão seus amigos rirem.

Você pode gostar: Adicione Emojis a Vídeos no YouTube/Facebook/Snapchat [Guia Passo a Passo] >>

Conclusão

Os vídeos de animoji e memoji se tornaram uma das tendências mais quentes nas mídias sociais em um período de tempo relativamente curto. Parecer um panda ou criar uma versão animada de si mesmo não é mais um processo complicado, pois você pode personalizar facilmente qualquer personagem que desejar e compartilhá-lo com seus amigos online. Qual aplicativo você mais gosta de usar para criar vídeos de animoji e memoji? Deixe um comentário e nos avise.