Os melhores monitores para Xbox Series X em 2021

Os melhores monitores para Xbox Series X em 2021

14 de janeiro de 2022• Soluções comprovadas

Há uma ampla seleção de monitores de jogos por aí, e encontrar o melhor monitor para o Xbox Series X pode ser complicado. Além disso, os monitores de jogos são um conceito completamente novo para muitos proprietários de consoles. Foi fácil escolher uma TV 4K com o Xbox One, mas experimentamos algumas alternativas interessantes quando a próxima geração apareceu.

À medida que os proprietários de consoles gravitam em torno dos monitores para aproveitar as incríveis taxas de quadros e resoluções que o Xbox Series X pode oferecer, a atração dos monitores parece estar aumentando. Vamos conferir algumas de nossas principais escolhas para os melhores monitores para o Xbox Series X e lembre-se de que os monitores HDMI 2.1 estão a caminho; portanto, se você estiver interessado em ver o que está por vir, acesse nossas principais escolhas.

xbox-seriesx

Usando um monitor com o Xbox Series X

A melhor maneira de aproveitar o Xbox Series X é obter um monitor que suporte 8K a 60hz ou 4K a 120hz, o que significa que você precisará de um monitor HDMI 2.1. Apesar de existirem algumas opções incríveis de cabos HDMI 2.1 por aí, os monitores HDMI 2.1 não são tão comuns quanto poderiam ser neste momento, mas esperamos que eles apareçam em breve.

Assim, as opções de monitor mais comuns disponíveis para os jogadores do Xbox Series X no momento são 1080p a 120Hz, 1440p a 120Hz ou 4K a 60Hz. Embora os jogos de 120 hz não exijam um monitor HDMI 2.1, uma abordagem popular envolve diminuir a resolução e aumentar as taxas de quadros. A capacidade de jogar jogos de corrida ou FPS em 1080p a 120Hz seria um exemplo disso.


Você pode estar interessado em:


Nossas principais escolhas para os melhores monitores Xbox Series X

1. Samsung Odyssey G7 32 polegadas

samsung-odyssey-g7-poster

Características principais:

    Tamanho da tela:32 polegadas
  • Resolução: QHD Wide 1440p
  • Tecnologia de exibição:QLED Proporção da tela:16:9 Interface de hardware:HDMI Taxa de atualização:240Hz Tempo de resposta:1 ms Peso do Item:2kg Resolução máxima da tela:2560 x 1440 pixels

Se você está procurando a máxima imersão nos jogos, o Samsung Odyssey G7 é uma das melhores opções. Este monitor de computador possui uma tela curva e um tempo de resposta de 1 ms, permitindo uma experiência de jogo imersiva. A ação ultra-suave é possibilitada por uma taxa de atualização de 240 Hz.

Além das cores realistas do QLED, a curvatura do monitor permite que você encaixe seus periféricos mais profundamente no jogo. Além de oferecer compatibilidade com G-Sync e FreeSync, o Odyssey G7 também possui opções variáveis ​​de design de iluminação externa.

2. Monitor de jogos curvo AORUS de 27 polegadas Gigabyte

gigabyte-aorus-poster

Características principais:

    Tamanho da tela:27 polegadas 1500R Resolução:QHD Wide 1440p Tecnologia de exibição:LIDERADA Proporção da tela:16:9 Interface de hardware:DisplayPort, HDMI Taxa de atualização:165Hz Tempo de resposta:1 ms Peso do Item:7kg Resolução máxima da tela:2560 x 1440 pixels

Se você precisa de um monitor que ofereça 1440p e uma alta taxa de atualização (165 hz neste caso), o monitor de jogos curvo Gigabyte AORUS de 27 polegadas é uma excelente escolha. Possui uma taxa de contraste de 3000:1 e HDR, proporcionando aos jogadores uma experiência de jogo mais imersiva e realista. Não há dúvida de que este não é um monitor de 'orçamento', mas seu design é bastante épico (com LEDs também) e pode funcionar bem com vários tipos diferentes de jogos, incluindo FPSs rápidos e próximos mais lentos e lançamentos dramáticos.

3. ASUS VP28UQG 28 polegadas 4K

asus-vp28uqg-poster

Recursos:

    Tamanho da tela:28 polegadas Resolução:3840x2160p Tecnologia de exibição:LCD Proporção da tela:16:9 Interface de hardware:DisplayPort, HDMI, USB 2.0 Taxa de atualização:60Hz Tempo de resposta:1 ms Peso do Item:4kg Resolução máxima da tela:3840x2160p

Com uma taxa de atualização de 60Hz e resolução 4K, você verá uma ótima qualidade de imagem a um preço razoável ao escolher o 60Hz. Uma tela de 28 polegadas possibilita desfrutar de alguns dos incríveis jogos que acompanham a Série X em um ambiente cinematográfico decente.

4. Acer Nitro XF243Y Pbmiiprx

acer-nitro-xf243y-poster

Características principais:

    Tamanho:24' Resolução: 1920x1080 Taxa máxima de atualização:165Hz Tipo de pixel:IPS Taxa de atualização variável:FreeSync

No que diz respeito às telas de orçamento, o Acer Nitro XF243Y Pbmiiprx é o melhor monitor para Xbox Series X que testamos. O monitor possui excelente manuseio de movimento e uma excelente resolução de 1080p. O suporte permite ajustar a ergonomia e é decentemente bem construído. Existem amplos ângulos de visão no painel IPS, o que facilita a visualização mesmo em ambientes com muita luz. Como resultado de sua baixa taxa de contraste, não é adequado para salas escuras.

Não há rastros de desfoque atrás de objetos em movimento rápido porque a tela é excepcionalmente responsiva, quer você jogue em 120Hz ou 60Hz. Além disso, possui uma luz de fundo sem duplicação de imagem, que reduz a fadiga ocular e reduz a fadiga ocular. A taxa de atualização variável funciona em uma ampla variedade de taxas de atualização, portanto, mesmo se as taxas de quadros forem baixas, você quase não terá tearing.

5. DELL S2721QS

poster dell-s2721qs

Características principais:

    Tamanho:27' Resolução:3840 x 2160 Taxa máxima de atualização:60Hz Tipo de pixel:IPS
  • V Taxa de atualização variável : FreeSync

O Dell S2721QS é uma ótima opção se você estiver comprando com orçamento limitado. Ele também possui um painel IPS, mas é uma polegada menor que o Acer Nitro XV282K. No entanto, ainda oferece bons tempos de resposta e suporte VRR, apesar da falta de portas HDMI 2.1 e taxa de atualização de 60Hz. Devido à falta de portas USB e falta de recursos para jogos, o laptop não possui muitos recursos para jogos. No entanto, você obtém alto-falantes embutidos e também pode usar Picture-in-Picture e Picture-by-Picture para exibir duas fontes de entrada simultaneamente, ideal para jogos enquanto assiste a um filme ou programa.

Vá com o Acer se você puder pagar. Devido à sua taxa de atualização mais alta e tempos de resposta mais rápidos, é um monitor de jogos muito mais eficiente. No entanto, se o seu orçamento for limitado, o Dell seria uma boa alternativa.

veredicto final

Estas são algumas das nossas principais fotos dos melhores monitores para Xbox Series X. Todos os monitores têm opções diferentes e são de marcas diferentes. No fim. Tudo depende de suas necessidades e preferências de qual monitor você deve escolher.