As melhores transições gratuitas do Stinger do OBS

As melhores transições gratuitas do Stinger do OBS

Recentemente, você deu muita atenção à transição entre as cenas durante a transmissão de seus vídeos? Então, você provavelmente pode ser muito influenciado pelas transições animadas do stinger. Ou você está pensando, por que você deveria usar transições de ferrão?

E por último, mas não menos importante, você realmente deseja aumentar a qualidade de seus vídeos para um nível profissional? Talvez a leitura do restante deste artigo o ajude a alcançar a qualidade profissional que você sonha.

O Transições de stinger OBS são algo que você deve conhecer se estiver pensando seriamente em melhorar sua qualidade de streaming ou qualidade de vídeo. Usando uma transição de stinger OBS, você pode trazer sem esforço o profissionalismo que vê no trabalho dos melhores e profissionais streamers que você admira.

Os Stingers definitivamente ajudarão você a criar uma transição perfeita ao inserir outra cena ou clipe em seu vídeo. Eles funcionam incorporando um conjunto de gráficos em movimento que envolvem sua tela para permitir que você altere a cena sem incomodar o público, criando assim uma transição perfeita. Desnecessário dizer, o transições obs gratuitas disponíveis on-line em si cumprem bem o propósito. Mas as opções são limitadas quando você procura stingers grátis online.

Parte 1. Quais são as situações em que você precisaria usar efeitos de transição?

Os efeitos de transição geralmente são usados ​​na produção de vídeo para diversos fins.

    Para conectar um tiro a outro

Os efeitos de transição geralmente são usados ​​para conectar duas tomadas separadas. A conexão de duas tomadas diferentes não é tão fácil quanto parece. A menos que esteja conectado adequadamente, você pode identificar facilmente falhas de transição na tela, o que se tornaria uma visão e uma experiência desconfortáveis ​​para o público. Portanto, é melhor usar efeitos como transições de OBS gratuitas para conectar duas tomadas de vídeo diferentes de forma perfeita e sem esforço e tornar os recursos visuais mais realistas para o público.

Um vídeo sem transição com apenas clipes de visualização é bastante chato hoje em dia. Os efeitos de transição são capazes de tornar seus vídeos mais criativos, atraentes e cativantes. É melhor surpreender seus espectadores ou públicos adicionando alguns efeitos de rock para manter a audiência deles.

    Para alternar clipes

Às vezes, você teria que alternar ou mesclar clipes inteiramente em diferentes humores, ângulos, ambiente ou plano de fundo. Não é fácil mesclar ou alternar clipes visualmente diferentes. Usar um efeito de transição entre os dois clipes que você deseja alternar ajudará você a resolver esse problema sem esforço. A incorporação de efeitos de transição, com certeza, aumenta o apelo visual do seu vídeo. Isso, por sua vez, fará com que o público se apegue aos seus vídeos por seu apelo visual e qualidade. Sem falhas de transição significa mais qualidade e audiência.

    Para transmissões ao vivo

Em determinados momentos, especialmente durante a transmissão ao vivo de esportes, pode ser necessário destacar o vídeo de uma parte específica do jogo ou reproduzir o desempenho do ano passado de alguns desportistas. Os efeitos de transição podem ser uma ótima ferramenta durante esses momentos. Você pode incorporar sem esforço qualquer videoclipe em sua transmissão ao vivo usando um efeito de transição. A transmissão ao vivo ficou muito mais fácil com efeitos de transição.

    Destaque vídeos

Pode ser necessário destacar certas partes do vídeo mais de uma ou duas vezes em alguns tipos de vídeos. Essa situação geralmente surge durante o trabalho de pós-produção. No entanto, destacar uma parte específica do vídeo tornaria seu vídeo artificial ou menos realista. Talvez seja quando você deve usar os efeitos de transição e fazer seu trabalho com mais eficiência. Agora você tem transições de OBS gratuitas disponíveis on-line que cabem em todos os tamanhos de vídeo. Portanto, aproveite melhor os efeitos de transição e não comprometa a qualidade da produção.

    Para sair ou entrar em um jogo

Com opções brilhantes para efeitos sonoros e gráficos, os efeitos de transição são melhores quando usados ​​para sair ou entrar no jogo. O uso de efeitos de transição para entrar na jogabilidade definitivamente torna seu vídeo cativante e muito atraente para fazer com que seu público assista ao vídeo inteiro. Se você é alguém que gostaria de conectar o público desde a primeira introdução, os efeitos de transição devem ser um ótimo companheiro para você. Você pode checar transições gratuitas de OBS online explorar e estudar o conceito.

Part2.OBS Stinger Transitions: As melhores transições gratuitas disponíveis online

Todos nós começamos a amar as transições de ferrão para sua sobreposição animada de tela inteira sincronizada com uma transição de corte. As transições de Stinger são bastante populares em vídeos de transmissão de esportes. Canais de esportes e streamers geralmente usam efeitos de ferrão para alertar seu público sobre uma mudança na cena. Portanto, o público sempre espera um efeito de transição, especialmente durante situações como uma repetição instantânea de qualquer cena.

Agora você também tem acesso a transições OBS sofisticadas que permitem incorporar áudio cronometrado para produzir um som 'pop' e 'woosh' em transições animadas para torná-las mais realistas. Além disso, você também tem a opção de personalizar um efeito de ferrão ou efeito de transição sozinho para satisfazer suas habilidades criativas. Para personalizar efeitos de stinger, você teria que começar a criar uma transição de stinger no Adobe After Effects e depois importar o mesmo para VMiX e OBS.

O Transições de stinger OBS oferecem a opção de fazer transições de corte em dois modos. E eles são o ponto de corte do número do quadro e o ponto de corte de milissegundos. As transições de stinger do OBS agora também podem ser usadas em um terceiro modo chamado track matter. Este terceiro modo está disponível a partir do OBS Studio versão 27.0.

Parte 3.Efeitos de transição de vídeo DemoCreator: uma alternativa às transições OBS Stinger

Você está procurando um software mais fácil e eficiente para criar efeitos de transição para suas produções de vídeo? Se sim, o Wondershare DemoCreator Video Transitions é o melhor companheiro para suas necessidades de pós-produção. Na verdade, é uma alternativa eficiente para o OBS predominante transições de ferrão .

transição de ferrão

O Wondershare DemoCreator ajuda você a tornar seus vídeos mais bonitos artisticamente e criativamente. Na verdade, ele vem com uma variedade de transições integradas, incluindo Ripple, Square, Warp, Circle e muito mais. Então, é melhor você experimentar o Wondershare DemoCreator se transição obs stinger já não ajuda a tornar seus vídeos cativantes.

Em comparação com as transições obs stinger, os efeitos de transição Wondershare DemoCreator são muito fáceis de usar e oferecem resultados brilhantes. A facilidade é definitivamente o que faria você escolher os efeitos do Wondershare DemoCreator Transition Efeitos de transição do OBS stinger . Vamos ver agora como o Wondershare DemoCreator ajuda você a incorporar efeitos de transição aos seus vídeos com grande facilidade. Temos um guia passo a passo para adicionar efeitos de transição em seu vídeo usando Wondershare DemoCreator.l

Parte 4. Diretrizes passo a passo para usar os efeitos de transição do DemoCreator

Os efeitos de transição Wondershare DemoCreator são um ótimo companheiro para tornar seus vídeos mais sofisticados e atraentes. Como dito anteriormente, o DemoCreator vem com alguns efeitos embutidos para fazer com que seus espectadores fiquem com seus vídeos.

Você está um pouco confuso sobre como usar efeitos de transição? Na verdade, é muito mais fácil adicionar efeitos de transição aos seus vídeos usando o DemoCreator quando comparado ao Efeitos de transição do OBS stinger .

Aqui está um guia passo a passo fácil e fácil para o mesmo.

Passo 1: Baixe e instale

O primeiro passo obviamente é baixar o software Wondershare DemoCreator e instalá-lo no seu dispositivo. E abra o software no seu dispositivo.

Etapa 2: Importar o arquivo de vídeo

Agora você precisa importar o arquivo de vídeo no qual deseja incorporar efeitos de transição. Para isso, clique no botão 'Importar' para escolher o arquivo de vídeo no navegador de arquivos do seu dispositivo. Em seguida, clique no botão 'Abrir'.

importar-vídeo

Passo 3: Preparando o vídeo

Uma das vantagens do DemoCreator é que ele permite cortar a área indesejada em seus clipes ou cortar seu arquivo de vídeo conforme suas necessidades. Você pode escolher o ícone 'Editar' na barra de menu do painel do software e aparar, cortar e cortar os vídeos de acordo.

preparar-vídeo

Etapa 4: adição de efeitos de transição

A adição de efeitos de transição é o próximo passo. Toque no menu 'Transição' no lado esquerdo da interface.

efeito de transição

Agora você pode ver os efeitos de transição embutidos no DemoCreator aparecendo na guia lateral.

transição integrada

Arraste o efeito de transição que você selecionou para a linha de tempo do vídeo entre os clipes onde você precisa que a transição ocorra. Você também tem a opção de ajustar a duração do efeito de transição.

efeito de transição

Toque no botão de visualização depois de adicionar o efeito de transição para ver o vídeo e você poderá editar o vídeo na linha do tempo se encontrar alguma anomalia.

Etapa 5: edição final

O Wondershare DemoCreator também vem com opções de edição integradas para dar um polimento final ao seu vídeo. Você pode explorar os ícones 'Transformar' e 'Composição' no lado direito da interface para explorar as opções de edição.

Outras opções de edição incluem:

  • Clique no botão 'Anotações' no lado esquerdo para adicionar anotações de texto ao seu vídeo. exportar vídeo
  • Clique no ícone 'Adesivos' para adicionar adesivos.
  • Clique no botão 'Título' para adicionar modelos integrados de créditos e títulos para o seu vídeo.
  • Você também pode adicionar arquivos de música ou áudio junto com o arquivo de vídeo enviado. A duração, o som e outras ferramentas de edição de áudio podem ser encontradas no lado direito da interface.

Etapa 6: Exportar o vídeo

Aqui está o passo final. Depois de adicionar efeitos de transição e edição final, agora você pode exportar o arquivo de vídeo. Clique no botão 'Exportar' no lado direito da interface. Nesta etapa, você poderá personalizar configurações específicas, incluindo destino e formato de vídeo. Toque no botão 'OK' depois de configurar suas preferências.

O gravador de tela e editor de vídeo tudo-em-um

  • Grave a tela da área de trabalho, áudio e webcam simultaneamente
  • Edite vídeos rapidamente com uma ampla variedade de ferramentas profissionais
  • Muitos efeitos de vídeo integrados
  • Exporte para MP4, MOV, MKV, GIF e vários formatos
Experimente de graça Para Win 7 ou posterior (64 bits) Experimente gratuitamente Para macOS X 10.13 ou download seguro tardio

Conclusão

Embora Transições de stinger OBS são populares e usados ​​principalmente por profissionais para adicionar transições a vídeos, Transições de vídeo Wondershare DemoCreator fazer uma alternativa fantástica e muito mais fácil. Os efeitos de transição e outras ferramentas de edição no Wondershare DemoCreator ajudam você a tornar seus vídeos mais artísticos, criativos e envolventes.

Então, entre no Wondershare DemoCreator hoje para adicionar efeitos de transição aos seus vídeos com grande facilidade.