Revisão do Editor de Vídeo OpenShot

Revisão do Editor de Vídeo OpenShot

A edição de vídeo no mundo frenético de mídia social de hoje é um requisito básico e não se restringe apenas aos editores de vídeo profissionais, mas também é comumente usado por criadores de conteúdo que adotaram a criação de conteúdo como sua profissão. Também pode ser usado por empresas que usam seus vídeos para mostrar produtos de uma maneira melhor.

Atualmente, os usuários também carregam tutoriais ou vídeos de instruções que podem ser acessados ​​por um grande público em todas as mídias sociais e plataformas de compartilhamento de vídeos. Surge a necessidade de um software de edição de vídeo que possa atender a pessoas que não são editores profissionais, mas que podem ser usados ​​e acessados ​​por pessoas e são de natureza básica e intuitiva. Um desses editores é o editor de vídeo OpenShot. Neste artigo, vamos fornecer-lhe o Revisão do editor de vídeo OpenShot .

tiro aberto

O editor de vídeo OpenShot é um aplicativo que está disponível em várias plataformas no Mac, Windows ou Linux e é algo que todo novo criador de conteúdo está procurando. Esta interface é uma interface muito básica, mas oferece tudo o que é necessário do ponto de vista do editor. O usuário pode alternar facilmente entre as visualizações Avançada e Simples, dependendo das informações que precisam ser vistas a qualquer momento na tela por qualquer pessoa. Além disso, os usuários podem personalizar essa interface para atender às suas necessidades.

1 Download do Editor de Vídeo OpenShot

OpenShot é um editor de vídeo muito fácil de usar que surpreende seus usuários com o poder que possui. É um dos editores de vídeo usados ​​por muitos criadores de conteúdo para criar vídeos de maneira fácil. Os usuários geralmente preferem este editor por causa de quão básica sua interface realmente é. Existem muitos recursos básicos que estão disponíveis neste aplicativo e podem criar um bom conteúdo. Também está entre os aplicativos mais recomendados pelos críticos.

Para baixar e instalar o editor de vídeo OpenShot, o usuário precisa seguir os passos abaixo.

Passo 1: O usuário precisa acessar o link de download fornecido abaixo

https://www.openshot.org/download/

O usuário tem a opção de baixar o software de edição de vídeo para Windows ou Linux ou até Mac. Após o download do vídeo, o usuário deve instalar o editor de vídeo.

Passo 2: Após baixar o editor de vídeo OpenShot, o arquivo .exe deverá ser clicado duas vezes para executar um processo de instalação.

Etapa 3: Depois disso, haverá um processo de instalação que será iniciado e o usuário deverá segui-lo até o final das instruções. O ícone vai aparecer nesta área de trabalho.

Passo 4: O ícone terá que ser clicado e o aplicativo começará a ser executado.

2 Preços e Interface

O editor de vídeo OpenShot destina-se especificamente aos editores de vídeo que são jovens e carentes de dinheiro e também novos na arte da edição de vídeo. Portanto, o editor de vídeo OpenShot gratuito é de código aberto e não possui custo associado. O usuário também tem acesso a muitos recursos na própria versão gratuita e tem outros recursos disponíveis. Caso o usuário também queira acessar os recursos avançados, ele pode acessá-los a partir da API do OpenShot, onde eles estão disponíveis a preços mínimos. Com o editor de vídeo sendo gratuito, os usuários preferem o editor de vídeo OpenShot em comparação aos outros editores.

Outro fator que faz deste um dos softwares de edição preferidos dos editores é a interface do software de edição de vídeo. O software de edição de vídeo é extremamente fácil de usar e muito intuitivo também. O usuário também tem a opção de personalizar esta interface de forma que possa redimensionar a seção que deseja usar mais e editar o tamanho dos painéis e também o que esses painéis apresentarão. Existem outras opções de vídeos flutuantes, no entanto, o vídeo flutuante volta ao local do recurso. O usuário também pode selecionar visualizações simples e avançadas.

3 Funções Chave

Aparar e Fatiar – O usuário tem a opção de editar os clipes na linha do tempo cortando, aparando e fatiando os vídeos. Existem outras opções para ajustar e encaixar os vídeos também. Estas são as propriedades que podem ser animadas ao longo do tempo apenas com alguns cliques. Os usuários também têm a opção de redimensionar pela ferramenta de transformação

Animação – O editor de vídeo OpenShot oferece as opções para incríveis animações 3D que são alimentadas pelo aplicativo Blender. O editor OpenShot vem com mais de 20 animações e permite que os usuários criem mais de 20 animações. Ele também permite que os usuários façam ajustes de cores e tamanhos, juntamente com os comprimentos do vídeo e também as outras propriedades de renderização do vídeo.

Editor de títulos – Existem mais de 40 títulos vetoriais e seus templates que estão inclusos no editor de vídeo OpenShot e isso facilita muito a adição de títulos ao projeto e também dá uma opção aos vídeos para torná-lo criativo. Os usuários também podem criar outros títulos de vetor se quiserem usar modelos diferentes dos fornecidos.

Câmera lenta – No OpenShot, os usuários têm a opção de diminuir o tempo pelos recursos de mapeamento de tempo. Os usuários têm a opção de também inverter a velocidade do vídeo e a animação da velocidade e direção do clipe pode ser feita conforme a prerrogativa do usuário. A animação do quadro-chave é feita de uma boa maneira neste editor de vídeo.

Formas de onda de áudio – os usuários têm a opção de editar os áudios na forma de formas de onda e depois editá-los conforme sua conveniência. Os usuários que veem as formas de onda podem editar o tamanho do clipe de áudio e o volume e também tirar os espaços entre os áudios se houver uma gravação de voz. Eles também podem sincronizar os vídeos com o áudio.

4 prós e contras

O editor OpenShot é um dos softwares mais populares para edição de vídeo e a razão para isso é a quantidade de benefícios que oferece aos usuários sem nenhum custo. Os usuários têm acesso a muitos recursos neste software muito básico. Embora também existam algumas desvantagens no editor de vídeo OpenShot.

Os prós e contras do editor de vídeo são os seguintes.

Prós

  • Livre para usar
  • Fácil de usar
  • Formas de onda de áudio
  • Opções de edição, recorte e redimensionamento disponíveis.
  • Arrastar e soltar está disponível.
  • Marca d'água do editor de vídeo OpenShot grátis
  • Muitas camadas e faixas
  • Recursos de corte e corte disponíveis.

Contras

  • Efeitos limitados
  • Tendência ao atraso.

5. Alternativa OpenShot

Para aqueles que acham difícil usar o editor OpenShot ou acham as desvantagens do editor de vídeo muito difíceis de lidar, recomendamos uma alternativa no Wondershare DemoCreator, que também é um aplicativo igualmente poderoso, conforme os usuários. Este é um dos aplicativos que é amplamente utilizado por seus usuários.

janelas do democriador

O Wondershare DemoCreator também possui uma interface muito eficaz e oferece flexibilidade e também como o OpenShot é muito intuitivo. Os usuários também podem usar o software para a gravação de seus vídeos e também estão gravando sons com o uso de microfones. O recorte de vídeo no software é muito fácil e as opções estão disponíveis para desacelerar os vídeos e mudar o ritmo dos vídeos. Existem outras opções disponíveis que incluem a alteração de volumes e a adição de transições. Existem outras alterações compostas que também estão disponíveis e os efeitos dos vídeos também são adicionados para a adição de transições e esses vídeos para torná-los profissionais. Os usuários também podem definir as taxas de quadros e outras áreas de destino para a edição. Os usuários também têm a opção de exportar o vídeo para diferentes formatos.

Conclusão

O editor de vídeo OpenShot está, sem dúvida, se tornando popular entre muitas pessoas no mundo da criação de conteúdo. No entanto, houve uma questão que surgiu recentemente, e é se o editor de vídeo OpenShot é seguro ou não. A resposta para isso é sim, o editor de vídeo é extremamente seguro e deve ser usado sem se preocupar com a segurança. Os usuários deste software de edição de vídeo o usam para criar vídeos que podem compartilhar nas mídias sociais e plataformas de compartilhamento de vídeos. Podem ser vídeos de jogos ou tutoriais em vídeo que compartilham como uma determinada coisa deve ser feita. No mundo cada vez maior do YouTube e Facebook, o OpenShot oferece uma boa opção não apenas para criar conteúdo de qualidade, mas também de graça e sem ter que adquirir nenhum conhecimento significativo de edição de vídeo.