Crescendo seguidores do TikTok: como obter seguidores gratuitos no TikTok [10 maneiras]

Crescendo seguidores do TikTok: como obter seguidores gratuitos no TikTok [10 maneiras]

14 de janeiro de 2022• Soluções comprovadas

As redes sociais estão oferecendo acesso a um grande público, mas alcançar milhões de pessoas ainda é um desafio que exige muita criatividade, esforço e planejamento. A plataforma TikTok, como Instagram ou YouTube, pode ajudá-lo a se tornar uma celebridade online com centenas de milhares de seguidores. No entanto, se você quiser realizar seus sonhos, tudo o que você precisa fazer é encontrar uma maneira de ficar à frente da concorrência. Existem inúmeras estratégias que você pode usar para aumentar sua seguidores no TikTok , incluindo atalhos e estratégias de longo prazo. Neste artigo, vamos mostrar-lhe os dois métodos de obter seguidores gratuitos do TikTok .

Seguidores gratuitos do TikTok

Atalhos para aumentar os seguidores do TikTok

Sem dúvida, tornar-se famoso no TikTok é muito atraente para muitos usuários do TikTok. Ninguém ficará insatisfeito quando vir o aumento de seguidores de sua conta, que está mais perto de seu sonho de se tornar um conhecido influenciador do TikTok. Como resultado, muitos TikTokers começam a procurar a maneira mais rápida de obter seguidores gratuitos do TikTok.

Aqui estão vários aplicativos que podem ajudá-lo a atingir seu objetivo.

1. TikFans

Como uma das maiores comunidades TikTok do mundo, os TikTokers podem ajudar uns aos outros aqui para aumentar a conta em diferentes aspectos, como aumentar curtidas e seguidores gratuitos. Importante, este aplicativo é gratuito para usar.

TikFans

dois. Seguidores do Insta

InstaFollowers é outra ferramenta que você pode não apenas aumentar os seguidores do Instagram, mas também aumentar sua conta em outras plataformas de mídia social, incluindo Facebook, TikTok, YouTube, Twitter, etc. Você pode escolher sua avaliação gratuita antes de decidir comprar seguidores.

TikFans

Fonte: instafollowers.co

Tenho que admitir que os atalhos para aumentar os seguidores do TikTok são realmente atraentes. No entanto, toda moeda tem dois lados. Já pensou na taxa de engajamento do seu conteúdo se os seguidores não forem reais? A longo prazo, sugiro que você tente outras dicas para disparar o crescimento no TikTok. Apenas continue lendo.

Como obter seguidores gratuitos no TikTok?

Criar videoclipes curtos e publicá-los online exige muito trabalho porque você precisa selecionar a música que vai usar, capturar as imagens perfeitamente e editá-las antes de compartilhar um vídeo no seu perfil do TikTok. Ao longo de todas as etapas desse processo, há coisas que você pode fazer para atrair um público amplo, então vamos dar uma olhada em algumas das melhores maneiras de aumentar o alcance de seus vídeos.

1.Siga e deixe de seguir os Musers mais populares

Essa é uma maneira simples e eficaz de chamar a atenção dos usuários mais influentes do TikTok. Identifique os Musers mais bem-sucedidos em seu nicho e siga e deixe de segui-los até que eles o sigam de volta. Embora possa parecer bobo, essa estratégia realmente funciona, porque, depois de tentativas suficientes, seus membros favoritos da plataforma vão olhar seu perfil e seguir você de volta se gostarem do que veem. Tente comentar em seus vídeos, porque o compartilhamento de estrelas do TikTok em seus perfis pode aumentar potencialmente as chances de ser seguido de volta, especialmente se seus comentários estiverem sempre no ponto. Algumas das pessoas cujo trabalho você aprecia talvez até estejam dispostas a compartilhar seus segredos e ajudá-lo a obter mais seguidores.

dois.Deixe seu perfil charmoso

Perfil encantador no TikTok

Cada pequeno detalhe importa quando se trata de otimizar seu perfil. A foto do perfil, o nome de usuário ou as informações pessoais que você fornece podem deixar uma forte impressão nas pessoas que visitam seu perfil. Um nome de usuário longo e difícil de lembrar não vai ajudá-lo a ganhar mais reconhecimento, principalmente porque todo mundo vai esquecê-lo logo depois de ouvi-lo. Escolha um nome de usuário curto e atraente que se destaque e tente evitar usar nomes de usuário diferentes em diferentes contas de mídia social. Deixe os outros saberem que tipos de vídeos eles podem esperar de você, mencionando que você adora fazer vídeos de fitness, vlogs ou vídeos de música simples nos quais você mostra seus talentos de canto. No entanto, também é indispensável ser o mais específico possível, então, além de dizer que está produzindo vídeos de fitness, também é útil mencionar que está fazendo vídeos de ioga ou aeróbica. Seu perfil é o primeiro passo para estabelecer comunicação com novos seguidores, por isso é importante fazer todo o possível para incentivar outras pessoas a clicar no botão seguir e começar a se comunicar com você.

3.Participe de desafios virais

Seguir as últimas tendências de mídia social é necessário porque permite que você veja quais outros tipos de conteúdo são populares no momento. Desafios virais, como o recente desafio Kiki, geralmente envolvem cantar e dançar uma música popular, e é por isso que eles são uma ótima opção de conteúdo para a plataforma TikTok, que é principalmente dedicada a videoclipes. Usar hashtags de tendências nas postagens que você compartilha em seu perfil tornará seus vídeos de desafios virais visíveis para milhões de pessoas e pode aumentar drasticamente seu número de seguidores em apenas alguns dias. Além disso, um desafio pode inspirá-lo a explorar mais um tópico específico ou um gênero musical e ajudá-lo a criar um estilo facilmente reconhecível que pode expandir o tamanho de sua base de fãs.

Quatro.Publique seus vídeos em outras redes sociais

Não se limite a apenas uma conta de mídia social porque, se fizer isso, não poderá alcançar o público em plataformas como Facebook, YouTube ou Instagram. O Facebook sozinho tem 2 bilhões de usuários ativos a cada mês, enquanto o tamanho da audiência no YouTube não é muito menor. Gerenciar contas em várias redes sociais com o mesmo nome também é uma maneira eficaz de construir sua reputação online, porque as pessoas se lembrarão do nome que viram em uma plataforma. Como resultado, eles começarão a segui-lo no outro. Postar música e todos os vários tipos de vídeos em várias contas de mídia social também significa que eles serão compartilhados por um número maior de pessoas.

5.Não hesite em colaborar com os outros

Ser um show de um homem ou uma mulher nem sempre compensa, especialmente se você está apenas começando. Gravar uma dupla com um amigo igualmente talentoso ou fazer qualquer outro tipo de vídeo colaborativo pode ter um impacto positivo no tamanho da sua base de fãs. É importante escolher as pessoas com quem você trabalha com cuidado, porque os criadores de conteúdo que já têm muitos seguidores podem não estar interessados ​​em colaborar com você se o número de seguidores que você tem for significativamente menor que o deles. As pessoas com quem você escolhe trabalhar também devem compartilhar sua paixão pelo tipo de vídeo que você espera criar, já que não faz sentido convidar alguém para fazer um vídeo de comédia com você se o interesse principal for moda. Depois de selecionar a pessoa, você vai colaborar. Você pode usar a opção Duet do TikTok, que oferece uma maneira fácil de criar um videoclipe com alguém que compartilha seu gosto musical.

6.Use aplicativos de edição de vídeo para criar vídeos impressionantes

Todos os vídeos, independentemente de quão curtos sejam, se beneficiam do processo de edição de vídeo. Você não precisa usar um software profissional de edição de vídeo como Adobe Premiere ou Final Cut para editar os vídeos que compartilha no TikTok, porque alguns outros aplicativos de edição de vídeo oferecem filtros e efeitos mais atraentes para criar um videoclipe curto e cativante. Um deles é o Fportocovo. O aplicativo TikTok permite remover todas as partes indesejadas dos videoclipes que você gravou e também possui uma rica biblioteca de efeitos visuais, mas não possui algumas opções de edição de vídeo mais avançadas. Se você deseja criar o efeito fantasma ou se clonar usando aplicativos como Video Star, Triller ou MuStar é uma opção muito melhor, pois eles oferecem uma gama mais ampla de ferramentas de edição de vídeo que o TikTok.

Faça o download gratuito do Fportocovo agora e torne-se um superstar no TikTok.

7.Seja único e inovador

Encontre sua própria voz, porque a voz de todos os outros já está tomada. Se você tentar imitar o conteúdo que outros criadores produzem, nunca encontrará seu próprio estilo distinto. Além disso, os espectadores do seu vídeo podem ver facilmente se você está realmente gostando de fazer o vídeo ou não e, em muitos casos, essa pode ser a razão pela qual eles decidem pular o botão seguir. Escolha tópicos pelos quais você seja apaixonado, porque se você estiver apenas seguindo as tendências, o conteúdo que você produz pode parecer genérico. Não tenha medo de pensar fora da caixa e fazer algo novo de vez em quando. Só para ver como seus seguidores reagem. Na maioria das vezes, você descobrirá algo que seus fãs adoram e atrairá novos seguidores que gostaram de sua ânsia de experimentar coisas novas.

8.Mantenha as coisas curtas e concisas

Não é possível gravar vídeos com o aplicativo TikTok que durem mais de sessenta segundos. Portanto, manter o limite de um minuto é provavelmente a melhor maneira de garantir que seus seguidores assistam a todos os vídeos que você publica em sua conta do início ao fim. Não há limite de tempo para os vídeos que você envia para sua conta, então você pode usar o aplicativo de câmera do seu telefone para fazer vídeos com mais de um minuto. No entanto, você deve ter cuidado, pois a duração mais longa de um vídeo pode desencorajar os espectadores de assistir ao vídeo inteiro. Produzir videoclipes curtos pode ser uma tarefa desafiadora, mas também é uma ótima maneira de mostrar sua criatividade e inspirar outras pessoas a seguir seu trabalho.

9.Você é animador, aja como um

Animador no TikTok

Como você pode esperar que os outros se divirtam enquanto assistem aos seus vídeos, se você não se diverte fazendo-os? Seja espontâneo e aproveite seu tempo na frente da câmera. Dessa forma, você sempre pode manter o espectador adivinhando o que você vai fazer a seguir. Faça um bom show, que deixará os espectadores de seus vídeos querendo ver mais. Você pode conseguir isso adicionando muito humor ao vídeo ou simplesmente aproveitando o momento e seguindo o fluxo. Mesmo que não existam receitas para o sucesso do conteúdo que você publica na plataforma TikTok, focar em seu desempenho e lembrar de ser engraçado às vezes vai ajudar você a aumentar o número de seguidores.

10.Postar novo conteúdo no Magic Hours

Compartilhar novo conteúdo pelo menos duas vezes por dia acabará por obter muitos seguidores, porque melhorará a exposição que seus vídeos estão obtendo, mas você também precisa postar vídeos no momento certo. As horas mágicas de postagem no TikTok são entre 11h e 17h, pois é mais provável que seus seguidores e seus amigos usem o aplicativo nesse período. Conheça seu público e tente entender com que frequência e em que horas eles estão usando o aplicativo TikTok. Isso ajudará você a criar um cronograma de postagem que minimize as chances de postar vídeos durante as partes do dia em que eles recebem menos exposição.

Conclusão

Seja diferente, seja único e forneça entretenimento de alta qualidade para seus seguidores. Tente oferecer algo novo que arrebatará seu público. O aplicativo TikTok apresenta um suprimento quase infinito de opções de edição de música e vídeo que permitem que você expresse sua criatividade livremente. No entanto, apenas produzir ótimos vídeos não é suficiente para atrair grandes públicos, pois você também precisa empregar suas habilidades de marketing se quiser aumentar sua base de fãs. Quais estratégias para aumentar os seguidores você usa? Deixe um comentário e nos avise.