Sessão GoPro Hero5 Black vs Hero5

Sessão GoPro Hero5 Black vs Hero5

14 de janeiro de 2022• Soluções comprovadas

Ambos os modelos são as mais recentes adições à família GoPro com tantos recursos avançados. Você ficará feliz em ouvir sobre seu corpo à prova d'água que pode ficar debaixo d'água mesmo sem caixa externa, pode controlar as coisas via comando de voz e muitos recursos são adicionados às especificações de imagem. Com tantos recursos atualizados, ainda há poucas coisas que tornam essas câmeras diferentes umas das outras. Se você está um pouco confuso sobre qual desses dispositivos pode atender às suas necessidades da melhor maneira possível, é bom fazer a revisão abaixo.

Você pode gostar:

Revisão completa da sessão GoPro Hero5 >>
Revisão completa da GoPro Hero5 Black >>
Sessão GoPro Hero5 VS Sessão Hero >>

Hero5 Black vs Hero5 Sessão

Image resource:Dixplore.com

Confira na Amazon

Comparação para Hero5 Black e Hero5 Session

Tabela de comparação de especificações:

GoPro Hero5 Preto Sessão GoPro Hero5
Preço $ 399 $ 299 apenas
Data Disponível 2 de outubro de 2016 2 de outubro de 2016
Bateria 1220mAh 1000mAh
Peso 117g 73g
Resolução de imagem Até 12mp Até 12mp
Dimensões 62×44,6×32,7mm 38x38x36mm
Resolução de vídeo Até 4k/30fps Até 4k/30fps
Exibição tela sensível ao toque de 2 polegadas Sem replay embutido
À prova d'água (60m com habitação) 10 metros sem habitação (60m com habitação) 10 metros sem habitação
Modo de disparo Modo Auto-Low Light, modo Burst, modo Night Photo & Night Lapse Modo Auto-Low Light, modo Burst, modo Night Photo & Night Lapse
Controle de voz S S
Estabilização de imagem digital sim sim
Redução avançada do ruído do vento S S
GPS S N
wi-fi e bluetooth S S

Projeto:

Ambas as câmeras são muito pequenas em tamanho com aparência compacta, mas a Hero5 Black é um pouco maior que a outra unidade. Essa variação significativa no tamanho é apenas por causa da tela de toque de 2 polegadas adicionada e é provavelmente um dos recursos mais interessantes da Hero5 Black. A adição de tela sensível ao toque tornou este dispositivo muito mais fácil de usar. Desta vez você não precisa ler os manuais de instruções típicos para controlar as coisas da sua câmera. O recurso de navegação fácil fornecerá tudo em um terminal com tela sensível ao toque. O modelo Hero5 Black também é composto por 3 botões de controle que auxiliam no ajuste rápido das configurações no pequeno painel LCD.

Ambas as unidades podem ser controladas facilmente a partir de telefones inteligentes usando o recurso de conectividade sem fio. Por outro lado, se falamos de bateria, o Hero5 Black vem com um backup de bateria maior com seu design de 1220mAh, enquanto o outro possui apenas 1000mAh. No caso do Hero5 você tem que economizar a energia da bateria até o fim da filmagem, mas a outra vem com bateria removível para que você possa usar a reserva durante seus longos passeios. A outra semelhança entre ambos os dispositivos é em termos de impermeabilização, pois podem servir até a mesma profundidade com caixa e sem caixa.

Qualidade da imagem:

O sensor de resolução é muito maior na Hero5 Black em comparação com a sessão Hero5 que também serve com facilidade de captura de imagens com pouca luz. Esta câmera atende com resolução de 12Mp para fotos enquanto a outra possui apenas 10MP. A resolução extra de 2 MP pode servir com clareza incrível e também ter um limite ISO muito maior que o do dispositivo Session. Os usuários também podem aproveitar o modo HDR integrado com o modelo principal. Um dos aspectos mais importantes é que o Hero5 Black pode ajudar os usuários a obter imagens brutas que podem ser pós-processadas para resultados muito melhores e personalizados.

Qualidade de vídeo:

Ambas as câmeras: Hero5 Black e Hero5 Session são capazes o suficiente para capturar resolução de vídeo 4k com uma taxa de quadros de 30fps. Além disso, os usuários podem alternar esses dispositivos para resoluções de 2,7K, 1080p, 1440p, 720p e 920p. A taxa de bits pode chegar a 60 Mbps e alguns dos recursos adicionais são o recurso de rotação automática de imagem e o loop de vídeo. Fora isso, ambos os dispositivos estão com o software avançado GoPro Protune.

Os profissionais dizem que as capacidades de gravação de vídeo da GoPro Hero4 Black são muito superiores às da Hero5 session; pode ser em termos de resolução de imagem e taxas de quadros que melhoram a velocidade dos vídeos. O preto é capaz o suficiente para atender usuários com maior qualidade, além de possuir controles muito flexíveis.

Qualidade de áudio:

Os recursos de áudio do Hero5 Black e do Hero5 Silver são quase semelhantes e podem ajudar os criadores de vídeo em níveis de voz claros. É possível conectar microfones externos a ambos os dispositivos através do conector de áudio de 3,5 mm, os recursos mono são classificados como 48 KHz e a tecnologia de compressão AAC é adicionada a ambas as unidades. O AGC avançado do tipo multibanda também é uma adição apreciável a essas câmeras.

Outras características:

    Controle de voz:O recurso de controle de voz é acessível em ambos os casos e auxilia em controles muito melhores durante a gravação de vídeo. Os usuários podem ter controle ativo sobre as filmagens onde poucas palavras de código podem gerenciar todos os controles básicos de vídeo com facilidade. Se você planeja fazer uma longa viagem para um lugar aventureiro, basta montar seu dispositivo em algum lugar possível e gritar os comandos de voz de controle para iniciar o processo de gravação e passar por outros recursos básicos. GoPro Plus:Ambas as câmeras podem ser controladas através do aplicativo GoPro Plus que roda na nuvem. Ele os ajuda a salvar todas as gravações diretamente na nuvem usando a conta GoPro Plus. Você pode aproveitar a versão de avaliação gratuita deste aplicativo por dois meses, enquanto o aplicativo original com todos os recursos está disponível com um pagamento de assinatura mensal de apenas US $ 4,99.

    Recurso de GPS GoPro Hero5 preto

    Recurso de imagem: tendências digitais

    GPS:A Hero5 Black consiste em controle GPS ativo, mas esse recurso não é acessível no caso da Hero5 Session. Ele ajuda os usuários a definir geo-tag para todas as imagens e vídeos capturados da mesma forma que os telefones inteligentes. Ele simplesmente deixa suas imagens de vídeo prontas para upload gerando tags sempre que necessário.

A linha inferior:

Você precisa manter seu orçamento alto para ambos os dispositivos, mas caso seu alcance esteja abaixo desse nível, é melhor optar pela GoPro Hero Session que oferece tantos recursos incríveis com US $ 100 a menos. E é tão pequeno que você pode fixá-lo em quase todos os lugares que quiser, como capacete ou sob sua sela.