Os 10 melhores gravadores de tela para Mac 2022 (gratuitos e pagos)

Os 10 melhores gravadores de tela para Mac 2022 (gratuitos e pagos)

Em algum momento, você esperava gravar algo ocorrendo no seu Mac, possivelmente um webinar online, um Vídeo de transmissão do YouTube , uma janela de aplicativo para mostrá-la a um programador?

Bem, se você quiser gravar o que estiver acontecendo na tela do seu Mac, precisará de um gravador de tela. Se você está se perguntando qual gravador de tela você deve usar no seu Mac, você está no lugar certo.

Cobrimos os 10 melhores softwares de gravação de tela gratuitos e pagos para Mac OS X no artigo abaixo. E para tornar as diferenças mais notáveis, também fizemos um formulário de comparação desses 10 melhores gravadores de tela para Mac para apresentar os principais recursos.

Espero que vocês possam encontrar algo valioso.

Escolha rápida: gravador de tela recomendado para Mac - DemoCreator

Wondershare DemoCreator pode ser usado para gravar telas para Mac, que é um dos melhores softwares para gravar suas atividades na tela, bem como os jogos que você joga.

Como um dos melhores gravadores de tela para Mac OS, o DemoCreator é muito fácil de usar, especialmente se você quiser gravar suas sessões de jogo ou apenas capturar sua tela para fazer ótimos vídeos tutoriais. É um desses aplicativos para Mac que visa facilitar todo o processo de gravação e edição.

Não é como qualquer gravador de tela comum, pois possui um conjunto de edição de vídeo que o torna uma ótima opção se você deseja cortar e editar vídeos gravados em um gravador de tela. Ele permitirá que você adicione anotações e vários efeitos de cursor no Mac. Você não precisa baixar outro software de edição de vídeo para sua edição de vídeo na tela.

Recursos:

  • Bom compatível commacOS 10.13 - macOS 12 (compatível com Apple M1)eWindows 11 / Windows 10 / Windows 7 (SO de 64 bits)
  • Grava tela, áudio do sistema, microfone e webcam simultaneamente
  • Capture facilmente áudio sem perdas para Mac
  • As ferramentas de edição de vídeo integradas ajudam você a editar vídeos rapidamente com recursos poderosos
  • Apresentado com uma biblioteca de efeitos de vídeo que pode destacar seus vídeos com ricos pacotes de efeitos de vídeo


Formulário de comparação entre os 10 melhores gravadores de tela para Mac

Embora também tenhamos feito uma tabela de comparação detalhada sobre o melhor software de gravação de tela para Mac escolhido. Alguns deles são gratuitos com recursos limitados, enquanto alguns deles custam um pouco, mas fornecem muito mais recursos de gravação. Listamos o software abaixo em nenhuma ordem específica e o melhor gravador de tela para o seu Mac está em sua decisão.

DemoCreator OBS tempo rápido Apowersoft Monosnap VLC Snagit Snapz Pro X ActivePresenter Pegar
Design intuitivo S N S S S N S S S S
Tirar captura de tela S S S S S S S S S S
Gravação de webcam S S S S S S S N S S
Gravação de áudio S S S S S S S S S S
Adicione uma Marca D'água S S N N N S N S S S
Edição de vídeo S N S S S N S N S S
Suporte a telas de retina S S S S S S S S S S
Transmissão N S N N N S N N N N
Atualização gratuita S S S S S S S S S S

Parte 1: Melhores gravadores de tela gratuitos para Mac

1. OBS

É um gravador de tela gratuito e de código aberto no Mac que é usado para gravar vídeo e transmitir ao vivo. Um dos melhores gravadores de tela para Mac oferece até captura de fonte e dispositivo em tempo real, composição de cena, codificação, gravação e transmissão.

O software de transmissão aberta suporta uma variedade de plug-ins para estender sua funcionalidade.

Recursos:

  • Codificação usando H264 e AAC
  • Número ilimitado de cenas e fontes
  • Saída de arquivo para MP4 ou MLV
  • Reamostragem bilinear ou lanczos3

obs melhor gravador de tela para mac

Aprenda as etapas detalhadas da gravação de vídeos com um gravador de tela OBS

dois. tempo rápido

É um trabalho de esboço multimídia extensível que é produzido pelo Mac e até lida com diferentes organizações de vídeo digital, som de imagem, imagem panorâmica e interatividade. tempo rápido gravador de tela usa controles na tela que são semelhantes a um CD ou DVD player.

É um excelente visualizador de software de filmes que usa a mais recente tecnologia de streaming para acessar conteúdo instantâneo na Internet.

Recursos:

  • Suporta uma interface pequena e atraente
  • Funcionalidade limitada de gravação e edição
  • Incorpora nos módulos do programa de estabelecimento para elevar sua experiência QuickTime na web

quicktime melhor gravador de tela para mac

3. Gravador de tela da Apowersoft

O Gravador de Tela da Apowersoft é o melhor gravador de tela grátis para Mac. Pode-se até pausar e retomar durante a gravação para que você possa controlar o conteúdo da gravação com flexibilidade.

Ele também suporta a gravação de áudio do microfone e a sincronização do áudio com os screencasts.

Recursos:

  • Gravação ultra-simples com apenas alguns cliques
  • A captura de tela flexível permite que você faça o que quiser
  • Ele pode agendar tarefas que gravam automaticamente para você

Apowersoft

Quatro. Monosnap

Monosnap é um programa de captura de tela gratuito para Mac que permite aos clientes fazer capturas de tela, esclarecer e transferi-las para a nuvem. Monosnap é a melhor captura de tela que permite que seus usuários salvem capturas de tela com facilidade.

Recursos:

  • Realce detalhes importantes com caneta, texto, seta e forma
  • Carregue seu instantâneo para nosso armazenamento em um clique
  • Ele ainda captura a tela inteira, apenas parte da tela ou uma janela selecionada

Monosnap melhor gravador de tela para mac

5. VLC

É um reprodutor e sistema de mídia interativo gratuito e de código aberto que reproduz a maioria dos documentos de visão e som e até DVDs, CDs de áudio, VCDs e diferentes protocolos de streaming. A maioria das pessoas tende a negligenciar a capacidade de gravar telas.

Embora não seja a ferramenta de gravação mais poderosa, ainda é uma opção de uso considerando as extensões de reprodução convenientes e avançadas no Mac.

Recursos:

  • Transmitir mídia pela rede ou Internet
  • Ele controla remotamente a reprodução de um navegador

vlc

Confira as informações detalhadas sobre Como gravar vídeos com o VLC.

Parte 2: Melhores gravadores de tela pagos para Mac

1. Snagit

É a programação mais capaz que captura a tela para Mac, que oferece mais do que as opções de seleção implícitas padrão com a maioria das versões do Windows, ao mesmo tempo em que permite um negócio maior. O Snagit ainda ajuda você a fornecer feedback melhor, incentivar o trabalho em equipe e criar imagens que explicam exatamente o que você quer dizer.

Recursos:

  • O Snagit ajuda a comentar suas capturas de tela com setas, formas e textos explicativos
  • O melhor gravador de tela ainda adiciona recursos visuais à sua documentação
  • Snagit ajuda a capturar tudo na tela

snagit melhor captura de tela no mac

dois. Snapz Pro

Snapz Pro é o melhor gravador de tela para Mac feito pela Ambrosia Software. Ele foi projetado para gravar capturas de tela semelhantes a filmes de um monitor de computador executando várias ações, como um usuário movendo o mouse pela tela, clicando em ícones da área de trabalho, digitando texto etc.

Tem sido usado comercialmente na produção de muitos livros. Embora não seja versátil agora, você ainda pode considerá-lo o melhor gravador de tela.

Recursos:

  • Facilita o trabalho de capturas de tela
  • A visualização permite que você analise as capturas antes de serem salvas

Snapz

3. ActivePresenter

ActivePresenter é um ótimo gravador de tela que inclui todas as ferramentas necessárias para gravar as telas, editar vídeos de screencast e criar cursos interativos de e-Learning para Mac.

Até agora, para se tornar o melhor gravador de tela no Mac, ele também adiciona recursos de gravação de webcam e efeito de tela verde.

Recursos:

  • A gravação em movimento completo é melhor
  • Anotações inteligentes e diversas para usar
  • As teclas de atalho configuráveis ​​permitem que você defina o que deseja

ActivePresenter

Quatro. Pegar

O último da lista de melhores gravadores de tela é o Capto, com sua programação para Mac você pode facilmente gravar sua tela, alterar gravações e fotos à vontade para aprimorar o conteúdo e compartilhá-lo com o mundo.

O Capto é perfeito para professores, alunos, profissionais criativos e qualquer pessoa que precise de uma ferramenta de captura de tela poderosa e fácil de usar.

Recursos:

  • Criação de vídeos tutoriais com efeitos de cursor, setas e textos
  • Fácil de fazer uma captura de tela e salvá-la em seu computador

Pegar

Conclusão

Depois de avaliar vários gravadores de tela para Mac, descobrimos que, de alguma forma, os 10 gravadores de tela listados acima são os melhores do mercado até agora.

Quando você optar pelo gravador de tela gratuito para Mac, lembre-se de que muitos deles virão com gravação por tempo limitado ou alguns recursos estarão ausentes. Mas o software será uma boa pedida para quem não quer gastar muito dinheiro com os gravadores de tela.