Gravador de tela do Xbox One: como gravar a jogabilidade do Xbox One

Gravador de tela do Xbox One: como gravar a jogabilidade do Xbox One

Você já teve aquele momento em que está derrotando o chefe final de um videogame e quer compartilhar suas conquistas com os outros?

Saber como gravar a jogabilidade do Xbox One torna-se importante considerando que a cultura do streaming de jogos está no auge nos dias de hoje. Além disso, a maioria das empresas populares, como Sony e Microsoft, etc., oferecem funcionalidades e recursos ricos em dispositivos para aumentar as habilidades de transmissão ao vivo. Neste guia, mostraremos 4 maneiras incríveis de gravar e compartilhar a jogabilidade do Xbox One no YouTube sem esforço.


Este é um tutorial sobre como gravar seus jogos do Xbox one. Se você deseja gravar gameplays online em ritmo acelerado, considere o gravador de jogos DemoCreator, que é um gravador de tela e editor de vídeo poderoso, mas fácil de usar. Alguns de seus principais recursos incluem a gravação de jogos em ritmo acelerado em até 120 fps, gravação de tela e webcam simultaneamente. Além disso, também é uma ferramenta útil de edição de vídeo, com a qual você poderá fazer edições básicas, adicionar anotações/texto/chamadas e muito mais. Baixe a versão de avaliação gratuita abaixo.


Você pode gostar:

Os 10 melhores gravadores de vídeo de jogos para jogadores do YouTube >>>

Melhores gravadores de jogos para Windows 11 >>>

Método 1: Usando recursos internos do Xbox One

A Microsoft incorporou tantos recursos interessantes no Xbox One. O mais recente aplicativo de upload da Microsoft com o Xbox DVR torna a edição, o compartilhamento e a gravação muito mais fáceis, mesmo para iniciantes. Existem três métodos diferentes para capturar a jogabilidade e compartilhar no YouTube usando o Xbox: